Sites que pagam para Ler Notícias: CUIDADO!

É um trabalho confiável ou é golpe?


sites que pagam para ler notícia

Milhares de pessoas estão vindo para o mundo online, mas não somente para assistirem vídeos engraçados no youtube ou se perderem no tempo vendo a timeline no facebook com as últimas atualizações dos amigos.

Uma grande massa está buscando formas de ganhar dinheiro, ainda mais com essa crise que o coronavirus trouxe. Muitos, em busca de uma atividade rentável e fácil, acabam encontrando websites que prometem pagar para ler notícias.

Mas, assim como na vida real, no digital há também muitos golpes e negócios que aparentemente são confiáveis, mas podem estar escondendo segundas intenções. Vou te falar neste rápido texto sobre uma série de sites que estão sendo criados ofertando ganhos altos e rápidos, mas que no fim não pagam.

ler notícia não funciona

Você não vai ganhar dinheiro lendo notícias


Se você está entrando agora na internet, mas especificamente na parte onde busca gerar lucro, tenho uma boa notícia para você. É sim perfeitamente possível viver, e bem, de ganhos e comissões empreendendo no meio digital. Eu mesmo já trabalho online há mais de 5 anos.

O começo tende a ser realmente confuso, e assim como você, que está pesquisando sobre sites que prometem pagar para pessoas lerem notícias, eu também pesquisei muito sobre formas de trabalhar pela internet. E assim como acabou de acontecer com você, eu também encontrei opções não muito seguras, e acabei perdendo tempo e dinheiro.

Estou fazendo questão de te falar isso porque o começo é realmente difícil, e a grande maioria desiste por não entender como funciona o empreendedorismo. Ao invés de estudar sobre, muitos preferem acreditar que um anunciante é capaz de pagar $7 dólares (cerca de 35 reais convertido) para alguém simplesmente ler algo.

Não tenho a intenção de te desanimar, nem dizer que são todos os websites do gênero que são golpe, mas sim fazer com que você encontre o caminho para uma estratégia que realmente vai ser boa para sua jornada online no longo prazo.


sites na internet golpe de ler notícia

Quais sites não pagam? Quais são golpe?


Abaixo vou passar alguns não confiáveis, e que milhares de pessoas reclamam que pedem o saque mais o dinheiro não é enviado.

💣 newshot17.com
💣 vesti-go.com
💣 newsnow8.com
💣 readvesti.com
💣 bdamoney.xyz
💣 allup8.com
💣 news-copy.com

** sabe de outros sites de notícias que não pagam? 
✉ Clique aqui e mande uma mensagem ⇗


dúvida site confiável

Como saber se o site não é confiável?


Como regra básica, temos que desconfiar quando a promessa de ganhos é muito alta. Estes sites enganosos, na média, prometem pagar $7 dólares para que você leia uma notícia, o que dá cerca de 35 reais.

Basta pensar, que anunciante pagaria isso tudo para que alguém leia uma informação?

Na verdade, esses websites são até muito fáceis de perceber que são fraude, uma vez que fazem promessas absurdas, como te remunerar com $50 dólares para cada amigo que você convidar para ler notícia também, o que é apenas um modo de fazer que você faça propaganda gratuita para o golpe.


🔎 Desconfie se:
  • A promessa de ganho for alta
  • Se a promessa para convidar outros for alta
  • Se não há provas de pagamentos online
  • Se o site tiver um design ruim
  • Se o domínio tiver nome estranho
  • Se houver erros básicos de português

Muitos destes sites que pagam para ler notícias, ou melhor, prometem, tem erros muito básicos de português, o que sugere que são criados por gringos. Não sei exatamente o que eles ganham com isso, mas tenho a impressão que eles vendem os contatos dos membros para empresas que enviam spam em massa.

Lembrando que há sim os que são mais seguros e tem grande chance de não se tornarem scam, mas comissionam com poucos centavos, por isso é muito demorado para alcançar o mínimo de pagamento. É melhor gastar seu tempo estudando negócios mais sólidos, como este ⇗.

Se sabe de outros sites e quiser que adicionemos acima, nos envia uma mensagem. Assim você estará nos ajudando a alertar outras pessoas. Nos vemos!









danilo soares trabalhador digital