BuzzBreak é bom? Paga Quanto?

Como funciona o aplicativo que paga para ler notícia


buzzbreak bom

Já pensou gerar dinheiro totalmente online apenas lendo notícias e assistindo vídeos? Pois é, com o novo aplicativo BuzzBreak isso é totalmente possível, garantindo a você aquela graninha extra. Para quem já se preocupa em ficar por dentro das notícias da atualidade é um preto cheio.

O “app” com uma proposta semelhante ao do TopBuzz e BuzzFeed se apresenta com um layout super atual e pagando todos aqueles que tem interesse em fazer parte da rede.

Com apenas uma horinha do seu dia você consegue, de onde estiver, faturar uma quantia diária que poderá ser sacada diretamente no PayPal. Quer saber mais detalhes sobre o aplicativo? Então vem comigo que eu compartilharei tudo com você.


Como funciona o aplicativo?


O BuzzBreak chegou recentemente na rede, mas já é muito querido por diversas pessoas, afinal fazer dinheiro de maneira online é algo que muitos procuram. Com a proposta de remunerar aqueles que se interessam em ler as últimas notícias do cotidiano e assistir a vídeos de interesses diversos, o aplicativo se caracteriza como um bom pagante dos dias atuais.

Inicialmente o aplicativo tem predomínio em inglês, mas os criadores garantem que logo o português também fará parte da plataforma. Até o momento a linguagem não se tornou um empecilho para os brasileiros que estão usufruindo das funcionalidade do aplicativo e ganhando aquela renda extra.



quanto ganha

Como ganhar com o aplicativo?


Como disse anteriormente, o “app” remunera por cada artigo lido ou vídeo assistido. Porém, ainda é possível se garantir alguns pontos de outras maneiras como, por exemplo, fazendo check-in diário ou clicando em vezes alternadas no “presente” dentro da plataforma.

Ambas maneiras te dão uma singela pontuação que poderá ser acumulado e facilita o alcance da quantidade para saque. No presente você poderá clicar a cada 30 segundos para receber a recompensa. Já no check-in você poderá clicar a cada 3 horas, para também garantir a sua pontuação.

Ainda é possível conseguir pontos por meio da indicação de novos membros para o aplicativo. O “app” fornece um código de indicação onde cada pessoa que entrar através dele garantirá 200 pontos e você será recompensado com 1.000 pontos. Essa maneira é bem interessante para que você tenha uma renda ainda maior fazendo apenas indicações.


buzzbreak paga

Quanto posso ganhar com o BuzzBreak?


O mínimo para saque é de 5 dólares, que equivalem a 500.000 pontos. Essa parte piorou bastante e tem provocado muita reclamações dos usuários, pois há algum tempo atrás era pedido apenas 2.000 pontos, ou seja, $0,02 dólares, como mínimo para sacar..

Mas, não se prenda a somente esse valor, pois quanto mais você é ativo dentro do aplicativo maiores podem ser seus ganhos. Quer uma dica? Tire um tempo diário para ficar online no aplicativo. O interessante é você se esforçar para estar de olho nas notícias um período da manhã e um da tarde.

O aplicativo não possui uma quantidade máxima de saques, ou seja, sempre que você tiver a pontuação mínima você poderá fazer a solicitação. Os ganhos são reais e você pode tirar uma renda bem interessante mensalmente, dando um complemento a mais.

Ao solicitar o saque o “app” pede o período de 48 horas para fazer a transferência do valor. Como o pagamento é feito em dólar é necessário a conversão dentro do aplicativo PayPal, mas nada que possa te dar grande dores de cabeça.



buzzbreak

O BuzzBreak é confiável?


A maioria dos usuários do app diz que sim, é seguro e paga! Mesmo sendo em outra língua você pode entender perfeitamente a funcionalidade do aplicativo e se sair muito bem dentro dele.

Em minha opinião a indicação de amigos é um dos meios mais viáveis. Para quem procura um aplicativo confiável e que realmente pague, esse pode ser uma opção da lista. Mas há que se atentar que os ganhos mais consideráveis tendem a vir de indicações.

Vale ressaltar que todos os artigos e vídeos disponíveis pelo BuzzBreak são verdadeiras e que estão acontecendo na atualidade. Em outras palavras, você não estará perdendo tempo lendo coisas aleatórias, mas sim ficando bem informado.


vantagens desvantagens buzzbreak

Vale a pena?


Pois bem, diferente de muitos aplicativos por aí que só prometem ganhos e não cumprem sua tarefa, o BuzzBreak chegou para ganhar seu espaço. Como uma característica a mais, tanto aqueles que possuem celulares Android quanto IOS poderão fazer parte do aplicativo e faturar dinheiro online por meio dele.

No fim das contas, para quem quer ficar bem informado, vale a pena, mas quem prioriza a parte dos ganhos pode se decepcionar, especialmente depois que elevaram o mínimo para pedir saque. Na questão financeira, o buzzbreak é bom especialmente para pessoas que ganham pontos também fazendo indicações.

Espero que tenha gostado de conhecer melhor esse aplicativo. Não se esqueça de compartilhar esse artigo com aquele amigo no qual você acredita que poderá gostar e se interessar pelo “app” citado.




🔎 Recomendados

Site para ganho de Bitcoin grátis
Ganhar gift cards no cash for apps?
Como sacar no app Big Time?







danilo soares trabalhador digital