Cartão Digio: Como funciona? É bom?

Cartão de Crédito Digio é interessante e sem anuidade



cartão digio é bom

Uma das melhores opções do mercado para quem está cansado das taxas do cartão de crédito, mas ainda assim precisa dos recursos dele. A razão é que este realiza todas as operações comuns de um cartão, mas com a grande diferença de que não será lhe cobrado nada além do que realmente for devido, te livrando drasticamente das taxas.

Para conhecer não é preciso fazer nada mais do que continuar sua leitura, pois aqui lhe mostraremos como funciona e quais os benefícios que poderão ser usufruídos com este cartão que já é muito popular e vem ganhando indicações de todos que o usam. Se você deseja mudar de uma vez por todas sua forma de comprar a crédito, então conheça agora o Digio, que é muito bom para todas ocasiões!



É bom mesmo o cartão Digio?









É uma das opções de cartão de crédito mais populares na internet, e tem como intuito livrar o consumidor das taxas altas que são comuns a este tipo de serviço. Como sabemos, o cartão de crédito é o produto que mais possui taxas no Brasil, o que é ainda mais complicado quando se tem a anuidade, que costuma ser quase o valor de uma fatura.

Com o cartão Digio você não pagará a taxa da anuidade, o que torna o uso do seu cartão totalmente gratuito, além de não existir taxa de emissão também, mostrando ser uma boa opção desde o primeiro momento. A ideia do Digio é que você possa pagar apenas por suas compras, tornando sua rotina mais leve, por isso também oferece opções e vantagens únicas, que garantem que sua experiência seja a melhor possível.

E não pense você que este é um cartão comum, já que com ele você tem inúmeros benefícios, que por muitas vezes chegam a compensar o pagamento da fatura, de tão vantajosos que são. O primeiro deles é o fato de poder transformar o limite disponível em saldo, para poder usar o dinheiro em momentos de aperto, o que é uma excelente mão amiga.

Você também pode aproveitar as inúmeras ofertas e funções disponíveis no APP, onde é possível acompanhar todas as transações e realizar os procedimentos necessários para o seu bem-estar. Estas e muitas outras vantagens podem ser conseguidas por aqueles que tem seu cartão Digio em mãos.





digio pedir cartão

Como solicitar o cartão Digio?



Mais fácil do que usar é solicitar o cartão, já que este não é ligado a nenhuma instituição financeira, não sendo necessário realizar o procedimento de análise de crédito, que deixa muitos para trás. Isto é outro benefício oferecido pelo Digio, já que todo mundo pode ter o seu, sem distinção referente à situação regular ou até mesmo às suas chances de pagar, seja ligado ao seu salário ou ao histórico anterior de dívidas.



Limite inicial 


O cartão vem com o limite de 450 a 600 reais inicialmente, e vai aumentando gradativamente e automaticamente conforme usamos. Mas você pode fazer um pedido de aumento.

Pode pedir a qualquer momento para que seu limite seja aumentado, devendo ter inteligência neste momento, para fazer escolhas corretas. Com isso, o Digio busca não deixar nenhum cliente na mão, pois é ele mesmo quem decide o que precisa e o que deseja, e assim estabelece seus pagamentos futuros, sem estar preso a limites baixíssimos.

Tudo pode ser feito pelo APP, sem precisar falar com ninguém ou até mesmo passar por entrevistas, sem burocracia e de acordo com a sua própria vontade. Para pedir o seu cartão é muito simples, basta acessar o site: https://digio.com.br e lá conhecer todas as propostas que o Digio lhe oferece, e depois procurar pela opção “QUERO UM CARTÃO”.



O próximo passo será preencher o formulário, incluindo:


Seu nome completo;
Seu e-mail;
Confirmação do e-mail;
Seu CPF;
Seu número de celular com DDD;
Sua data de nascimento.



Os próximos passos serão indicados pela plataforma, mas não se preocupe, pois não é nada complicado, e em pouco tempo você termina sua solicitação. Ao final, seu cartão será enviado ao endereço cadastrado e poderá chegar em até 20 dias, dependendo da região.



compras digio

Posso usar com facilidade?



Se depois de ouvir tantos benefícios você ficou desconfiado e acha que a aceitação do cartão é baixa, fique despreocupado, pois isso não ocorre. A bandeira e desenvolvedora do cartão é a Visa, uma das mais influentes redes de cartões do Brasil e do mundo, tendo um índice de aceitação altíssimo.

Isto ocorre porque a aceitação é determinada pela bandeira, o que faz com que todo comércio que aceite a bandeira Visa também aceite o seu cartão de crédito Digio. Sendo assim, você terá a chance de ter uma opção sem taxas, sem juros rotativos, com diversos benefícios e que ainda por cima é aceita em milhões de estabelecimentos brasileiros.

Então, se deseja vantagens é bom não perder tempo e pedir logo seu cartão Digio, pois assim comprar no crédito será ainda mais tranquilo!










danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2019 - Danilo Soares