Moderninha Smart Pagseguro é Boa? Como é o funcionamento?

Vale a pena comprar a moderninha smart? Como faz pedido?



moderninha smart é boa

Buscando uma opção de maquininha boa e eficiente para colocar em sua loja? Seu comércio precisa cortar gastos e você tem interesse em uma opção de máquina de cartão que não cobre aluguel? A Moderninha Smart reúne tudo que existe de mais completo e já são milhares de comerciantes e prestadores de serviços que aproveitam esta maravilhosa alternativa.

Se você está cansado de pagar aluguel e deseja algo que atenda a todas as suas necessidades, o Pagseguro tem a opção ideal para você, que não fica nem um pouco atrás das maquininhas tradicionais, e isto tudo por um preço justo. Neste artigo vamos lhe apresentar a Moderninha Smart, e ao final temos a total certeza que você estará convencido que é disto que seu negócio precisa.

Você vai agora saber como funciona esta famosa maquininha do pagseguro, entendendo sobre as taxas, cartões que aceita, recebimentos, conta digital grátis e cartão pré-pago. Continue sua leitura e torne suas vendas mais vantajosas para o seu bolso!



dúvida aluguel maquininha pagseguro

Como a Moderninha Smart te livra do aluguel?



Se você está acostumado com o modelo tradicional de máquinas de cartões, que são oferecidos por bancos ou empresas, talvez estranhe a proposta de deixar de pagar aluguel, afinal de contas como isso é possível?

O Pagseguro trouxe esta proposta para o mercado, que consiste em você comprar sua máquina, por um valor justo que caiba no bolso dos empreendedores, e após a compra você pagará apenas pequenas taxas por cada venda. E o que você gostará de saber é que o valor da Moderninha Smart cabe no seu bolso e cada parcela é infinitamente menor que o valor de um mês de aluguel.

Sua maquininha poderá ser adquirida pagando apenas 12 parcelas de R$ 39,90, ou caso prefira pagar à vista fica por apenas R$ 478,80, e ao final da compra você pagará apenas as taxas de cada venda. Nos três primeiros meses você não paga nenhuma taxa, sendo assim recebe o valor integral de sua venda, e após este período sua taxa de venda realizada no débito será de apenas 1,99% durante um ano.

Estes valores acima correspondem ao momento da criação deste material e a empresa pode não estar oferecendo as mesmas condições neste momento que você está consultando este artigo. Para ver o preço atualizado clique aqui.



maquininha moderninha smart

Quais as tecnologias que vêm com a Moderninha Smart?



Já pensou em controlar seu estoque ou suas vendas usando apenas a máquina de cartões? Se esta ideia lhe parece absurda é porque ainda não conhece a Moderninha Smart. Além de trazer todas as funções das maquininhas tradicionais, com ela você poderá fazer seu relatório de vendas e gestão de produtos que têm no seu negócio, tudo isto com apenas um clique.

Além disso, ela vem com uma tela touchscreen, o que lhe garante mais facilidade no uso e mais espaço de tela. Outro diferencial é que no momento da impressão do comprovante, isto pode ser feito facilmente com a máquina ou caso você e seu cliente prefiram, é possível enviar um SMS.

Sua Moderninha Smart vem com um chip de conexão 4G, com um plano de dados gratuito, ou seja, você poderá realizar suas vendas em qualquer local. Também poderá contar com uma conta digital grátis, onde pode acompanhar suas vendas de forma rápida e sem precisar parar para fazer contas.


E no momento de receber por minhas vendas?

Isto é ainda mais fácil, pois você poderá receber em sua conta bancária por meio de transferência sem nenhuma cobrança de taxas. Ou, caso você prefira, até o dia desta publicação o Pagseguro está enviando gratuitamente um cartão pré-pago, que lhe apresentaremos mais a frente.




cartão aceito moderninha smart

Quais tipos de cartões e bandeiras são aceitos pela maquininha?



Com a Moderninha Smart você nunca mais precisará passar por aquele momento constrangedor de dizer a um cliente que não aceita cartão de crédito, ou então que não realiza vendas a uma determinada bandeira.



O Pagseguro lhe trouxe a facilidade de poder aceitar cartões de crédito, débito e vale refeição, e praticamente todas as bandeiras, sendo elas:


● Débito: Mastercard, Visa, Elo, Benri Compras e Cabal.
● Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, Cabal, American Express e Diners Club.
● Vale refeição: Alelo, Sodexo, Ticket e VR.



Na função crédito você pode parcelar suas vendas em até 12 vezes, sendo que a cada parcela são acrescidos 2,99% de taxa.




moderninha smart taxas





maquininha e cartão

Como funciona o cartão pré-pago do Pagseguro?



Como dissemos alguns tópicos acima, o cartão pré-pago é para você que deseja mais facilidade no recebimento de suas vendas, sem precisar se preocupar com taxas bancárias. Com ele, o comerciante lojista ou prestador de serviço, recebe carregando-o com o valor de suas vendas de forma gratuita, e poderá usar o saldo até que acabe, lhe ajudando a controlar suas finanças.

E não precisa se preocupar quanto à aceitação do cartão, uma vez que ele vem na bandeira Mastercard, e todo estabelecimento aceita, então suas compras serão tranquilas. Também não precisa se preocupar com mensalidades ou anuidades, pois o cartão do pagseguro é isento dessas taxas. Outro benefício é que com ele você consegue fazer pagamentos em sites do exterior.

Além disso, poderá sacar em qualquer unidade da rede de caixas eletrônicos Banco 24 horas, o que lhe garante ainda mais facilidade, uma vez que existem diversos exemplares espalhados pelas cidades.




moderninha smart

A Moderninha Smart é boa! Como pedir?



Para ter uma Moderninha Smart é muito simples, e tudo que você precisará fazer é seguir os passos abaixo.

A primeira coisa que você deverá fazer é clicar AQUI e procurar pela Moderninha Smart usando o ícone de buscas.

Depois deverá procurar pelo botão amarelo escrito “Peça já a sua” e clique nele.

Insira seu e-mail, lembrando que ele será usado para sua comunicação com o Pagseguro, além de poder receber informações importantes sobre sua compra e sua conta digital.

A próxima etapa será criar uma senha para usar no site e no aplicativo, e também inserir seus dados pessoais, além de selecionar que deseja receber o cartão pré-pago e aceitar os termos no contrato do Pagseguro.

Agora deverá incluir seu endereço para entrega de sua maquininha, lembrando-se que você poderá recebê-la gratuitamente em até 10 dias úteis, podendo variar para as regiões Norte e Nordeste do país.

Por fim escolha a forma que deseja pagar, podendo ser por boleto bancário ou cartão de crédito, pagando à vista ou então em até 12 parcelas razoáveis.

Depois disto basta aguardar que em breve sua maquininha chegará ao endereço cadastrado e você poderá iniciar suas vendas de forma simples e rápida.

Agora que você conhece todas as informações e sabe que a Moderninha Smart do pagseguro é boa, compre-a hoje mesmo e mude sua forma de vender, aceitando todos os tipos de cartões, sem precisar pagar aluguéis desagradáveis. Para fazer o pedido da maquininha CLIQUE AQUI.




fazer pedido moderninha smart pagseguro













danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2019 - Danilo Soares