Minizinha Chip Como Funciona? Taxa e Preço? Telefone de Contato

A maquininha do Pagseguro é boa? Precisa de conta Bancária?



como minizinha chip funciona

Após o incrível lançamento da Minizinha, máquina que se propunha a fazer a leitura de cartões de crédito, porém, mais compacta e com uma enorme lista de cartões aceitos, a empresa PagSeguro fez o lançamento da Minizinha Chip.

Ela possui o mesmo modelo da anterior, porém, sua proposta é ser uma máquina ainda mais independente. Tal como sua antecessora, a nova elimina custos fixos, como aluguel e adesão, além de vir com 5 (cinco) anos de garantia!

Para que você, vendedor ou profissional liberal, consiga entender o funcionamento da Minizinha Chip, reunimos aqui as informações vitais, para acesso rápido, como taxas, telefones para contato, preço, cartões aceitos, se trabalha sem o auxílio de um smartphone, e mais detalhes que é importante saber antes de comprar sua máquina.




maquina minizinha chip pagseguro

Visão geral de como funciona a Minizinha Chip




Ela possui suporte a um chip de rede de internet (GPRS), além do suporte à redes Wi-Fi, tornando assim o comerciante livre do uso do celular. Contudo, é necessário um smartphone para realizar as configurações iniciais, onde é utilizado o aplicativo mobile “PagSeguro Vendas” para iOS ou Android. Devendo ser feito um “pareamento” do dispositivo.

Após a realização da configuração, para realizar vendas será necessário apenas a própria Minizinha Chip. A novidade aqui é com relação ao comprovante de pagamento, que não é impresso, apenas enviado ou via e-mail ou via SMS para os clientes após o processamento do pagamento.

Sempre que uma venda é realizada, o valor dessa venda é creditado na sua Conta Virtual PagSeguro. O comerciante (vendedor dono da maquininha), realiza um pedido de transferência desse crédito para uma conta bancária, pessoa jurídica ou física, que pode ser corrente ou poupança ou ainda pode também pedir para creditar o valor no cartão pré-pago PagSeguro.




cartões aceitos pela minizinha chip

Os cartões aceitos pela Minizinha Chip




A Minizinha Chip se destaca bastante em relação aos concorrentes em muitos sentidos, principalmente pela aceitação de diversas bandeiras e cartões.


Crédito: Hipercard, Visa, Elo, MasterCard, Hiper, Diners, American Express, Cabal;
Débito: Cabal Débito, Visa Electron, Maestro, Banri Compras, Elo;
Refeição/Voucher: VR, Sodexo, Alelo, Ticket.


Por mais que a Minizinha somente trabalhe com cartões de chip, de forma direta, cartões como American Express e Diners Club (que são com tarja magnética), podem ser processados por meio do aplicativo mobile. Ou seja, mais uma incrível forma que a Minizinha Chip encontrou para não deixar nenhuma venda ser perdida!

O PagSeguro também te oferece um cartão pré-pago grátis com a bandeira MasterCard. Além do fato de que não é necessário mais possuir uma conta bancária para receber seus pagamentos. Sendo possível a criação de uma conta virtual, na qual os dados para essa criação são fornecidos no momento do pedido da Minizinha Chip.

Serviços como recarga de celular, solicitação de empréstimos e transferências são oferecidos pela Conta Virtual do PagSeguro. No caso dos empréstimos, é necessário passar por um processo de aprovação de crédito.



quanto cobra taxa pagseguro

Sobre as taxas e os pagamentos



O PagSeguro unifica as taxas que são aplicadas pela Minizinha Chip, sendo as mesmas praticadas para a Minizinha também e até mesmo para outros modelos de máquinas do PagSeguro. 


⟫⟫ Taxa 0% nos 3 primeiros meses


Então, caso você ainda não saiba, a Minizinha Chip também faz parte do período de promoção, em que o comerciante fica isento de pagamento de taxas para vendas à vista tanto no cartão de crédito como no débito, ou seja, 0% (zero por cento de taxa) nos 3 primeiros meses.

Vale ressaltar o fato de que caso as vendas atinjam o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), ainda dentro do período promocional, o PagSeguro passa a cobrar o valor normal das tarifas. 


⟫⟫ Taxa à vista (pós promoção)


O dinheiro é recebido em sua Conta Digital em 1 dia. Para vendas à vista e no débito, a taxa cobrada pelo PagSeguro é de 1,99% por 1 ano. Depois de um ano, sobe para 2,39%.

Quando as vendas são à vista (no crédito), a taxa é alterada conforme cada modalidade de cartão, bem como seus tipos. Se você optar para receber o saldo em 1 mês, cobra-se uma taxa de 3.19% (em transações com chip) ou então 3.59% (em transações com tarja).


⟫⟫ Parcelamento


Para parcelamento no crédito já é diferente; sendo 4,99% (para processamentos de pagamentos de cartões com tarja) e 3.79% (para processamentos de pagamentos de cartões com chip). Havendo também um acréscimo de 2,99% a cada mês, conforme a quantidade de parcelas.


⟫⟫ Consultas


Taxas com valores específicos e simulações de vendas podem ser consultadas na página de simulações do site da empresa PagSeguro.

Pelo smartphone, por meio do aplicativo da empresa, os comerciantes que utilizam a Minizinha Chip podem agora contar com uma calculadora.



para quem é a maquininha

Para quem é recomendada essa máquina do Pagseguro?



A Minizinha Chip é altamente flexível com a forma de se realizar novas vendas! Aceitando cartões de crédito e débito, além de ser possível receber transações com cartões refeição ou internacionais! O sonho de qualquer comerciante ou profissional autônomo pois é totalmente móvel e portátil, e tem um preço bem baixo.

Neste formato, pequenos comerciantes ou profissionais autônomos veem mais vantagens na escolha da Minizinha Chip. A necessidade de se utilizar o smartphone também é evitada, pois além de as informações serem legíveis no display, ela é totalmente compatível com redes móveis como Wi-Fi.

Então se você é vendedor e quer um meio fácil e direto de receber pelas vendas, este produto é para você. Tem também os profissionais de prestam serviços diversos e querem oferecer um modo mais prático a sua clientela de pagar pelo trabalho com cartão ou de forma parcelada, colocando em cima do preço final alguns juros por essa facilidade.



maquina pagseguro minizinha chip

Diferença entre Minizinha e Minizinha Chip



São muitas as similaridades entre elas. A Minizinha Chip pesa 110 (cento e dez) gramas, e com uma bateria que dura 8 horas, ainda mantém o conceito de “portável” aos olhos dos comerciantes! Ficando um pouco à frente da Minizinha clássica na durabilidade da bateria, já que esta possui autonomia de apenas 4 (quatro) horas.

Porém, ficando um pouco atrás com relação ao peso, já que a Minizinha clássica pesa 88 (oitenta e oito) gramas apenas. Diferença de peso tão sutil que praticamente é imperceptível para os comerciantes que as utilizam.

Resumindo, a Minizinha precisa de um suporte externo para operar, que no caso é o smartphone com internet. A outra (minizinha chip) já traz integrado um chip móvel que funciona sem a necessidade de outro aparelho. A primeira tem um preço bem mais em conta, porém, pela praticidade ao longo do tempo, a segunda tende a ser muito mais recomendada.





Telefone de contato e pedido da Minizinha Chip




4003 6624 - capitais e regiões metropolitanas

0800 882 1100 - demais localidades, exceto celular


Então é isso, você já sabe como a Minizinha Chip funciona e já pode se considerar um expert no assunto. Se você ainda não pediu a sua, recomendo fortemente que você peça e faça seus próprios testes. O PagSeguro não faz análise de crédito no cadastro de compra. Os dados básicos a serem solicitados pelo PagSeguro são CNPJ ou CPF.

Confira novamente as taxas para pagamentos á vista e parcelado, e se achar necessário faça ajustes levando em conta o preço do seu produto ou serviço. Acima estão os telefones do Pagseguro, caso queira tirar dúvidas sobre a maquininha com eles.

Hoje em dia não dá pra ficar sem um meio de recebimento de pagamentos prático, portátil e altamente confiável. Eu entendo que a empresa foi muito feliz nessa inovação e que em breve teremos mais novidades vindo por aí!


Clique aqui para comprar sua Minizinha Chip


preço da minizinha chip










danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2019 - Danilo Soares