Curso Afiliado Mestre do Youtube é bom e funciona? Comprei e..

Vale a pena comprar o treinamento do Marcos Oliveira?


afiliado mestre do youtube curso é bom

Se eu estivesse começando hoje a me interessar por negócios digitais, uma das minhas primeiras escolhas seria o youtube. Mas no meu caso, essa é uma conclusão fácil de se ter já que tenho conhecimento, tenho experiência de anos e tenho uma visão ampla de como funciona o marketing de afiliação online.

Para quem está começando, talvez seu caso, realmente fica tudo muito confuso, por isso mais abaixo vou listar as razões para você seguir meu conselho. Há uma grande chance de você ter encontrado este material porque quer saber mais informações sobre o afiliado mestre do youtube, que é o curso criado pelo Marcos Oliveira.

Será que funciona mesmo? Tenho que aparecer nos vídeos? É bom para quem tá com grana curta? Vale a pena comprar o acesso? Estas são algumas perguntas que buscarei esclarecer aqui neste artigo baseado no que ví nas videoaulas do treinamento. Vou apontar também alguns dos principais motivos que fazem do youtube umas das melhores plataformas para começar a empreender na internet.



curso fazer video

Por que o youtube funciona?



Antes de entrar no assunto do curso eu gostaria primeiramente de dizer que o youtube é uma excelente porta de entrada para você que quer começar a trabalhar pela internet. Mesmo que não tenha experiência na plataforma, vale a pena buscar conhecimento e formas de produzir conteúdo para alcançar público.

E é exatamente essa a proposta do curso afiliado mestre do youtube do Marcos Oliveira. Ele busca ensinar formas de produção de conteúdo, mesmo que você não tenha conhecimento em determinadas áreas ou assuntos. Falaremos mais sobre isso nos parágrafos do próximo subtítulo, mas agora eu vou falar das vantagens de iniciar no youtube:



  • Fazer vídeo é grátis!
  • O youtube tem muito tráfego
  • O youtube tem mais conversão
  • Pode postar ilimitadamente
  • Ótimo para criar autoridade
  • Ótimo para criar uma grande audiência
  • Não precisa de domínio ou hospedagem
  • Pode monetizar com google adsense
  • O público do youtube é mais comprador
  • Você não paga nada para postar vídeos
  • Vídeos do youtube aparecem nas pesquisas do google




Recebo muitas perguntas sobre como começar a trabalhar pela internet e sempre recomendo iniciar pelo maravilhoso youtube. É uma mina de ouro onde todos podem obter ganhos com produção constante de vídeos. Claro, otimizados para vender.



youtube vender sem aparecer


Não quero aparecer nos vídeos. O Afiliado mestre do youtube serve para mim?




Existem dois motivos pelos quais as pessoas não querem aparecer em vídeos:


  1. São tímidas/reservadas
  2. Não tem total domínio sobre o conteúdo


Sim, quando eu iniciei não queria aparecer em vídeos de jeito nenhum. Mas com o tempo fui percebendo que há uma conexão muito grande com o público quando você está lá. Meus primeiros vídeos eram horrorosos 😃 pois eu ficava muito nervoso na hora da gravação. Mas fui notando que eu ficava mais a vontade com os tópicos que tinha completo domínio, e nervoso e atrapalhado com os tópicos que estava aprendendo.

Uma tática que usei por um bom tempo, e você pode usar também, é fazer uma introdução de uns 20 segundos onde você aparece explicando o que será abordado no vídeo, e então seguir o restante do vídeo no estilo videoaula, onde só aparece a tela do PC com sua voz.

Mas um dos grandes diferenciais do curso Afiliado mestre do youtube é que você não precisa aparecer nem um segundo no vídeo se não quiser. 


No curso você vai...

  • criar sem aparecer.
  • saber o que não funciona.
  • fazer vídeos sem gastar.
  • aprender otimização para conseguir tráfego.
  • descobrir os nichos mais rentáveis.
  • pesquisar as melhores palavras chave.
  • entender os algorítimo do youtube.
  • descobrir fontes de conteúdo.
  • saber as melhores ferramentas de gravação.
  • ter um plano de ação.
  • saber quais thumbnails convertem.
  • ver técnicas para criar backlinks.

E muito mais!





youtube curso marcos oliveira

Conteúdo do curso do Marcos Oliveira





Uma das coisas bem bacanas que notei no Marcos Oliveira é que ele é um cara simples, não está preocupado em fazer cena, com aulas cheias de enrolação e uma quantidade enorme de vídeos só para fazer número. Em uma contagem rápida eu pude contar 50 vídeos tutoriais, e todos com ensinamentos diretos.

No momento da produção deste artigo, o curso está com 6 módulos + 1 extra, então as vídeoaulas estão espalhadas neste módulos de modo a levar você a entender os fundamentos do método, indo passo a passo até as estratégias que funcionam para qualquer pessoa alcançar a viralização de seu conteúdo e ganhar comissões.


O Afiliado Mestre do Youtube é bom para...


  • quem quer gastar pouco na compra, já que o preço é muito barato (R$???).
  • quem não quer gastar com ferramentas e anúncios, pois tudo que é utilizado é grátis.
  • quem não quer perder tempo com enrolação, já que as videoaulas são diretas.
  • quem quer aprender um método onde pode trabalhar anonimamente.
  • quem não tem ideia de conteúdo para produzir.
  • quem não quer trabalhar com blog.



duvida curso

Vale a pena para quem? Iniciante, intermediário ou experiente?




Não sei se você conhece meu trabalho, mas o fato é que já tenho um bom tempo de estrada e o Trabalhador Digital já tem mais de 6 anos em funcionamento. Querendo ou não, consegui vivenciar muita coisa neste mercado de afiliação e trabalho online, então por várias vezes comprei treinamentos que não conseguiam me acrescentar em nada.

Confesso que muita coisa do treinamento do Marcos Oliveira eu já conhecia, porém, consegui pegar sacadas muito boas, que servirão para alavancar alguns dos meus projetos. O fato é que se ele me ajudou, eu quero que você tenha certeza de que vai lhe ajudar muito além do que você imagina, se você é iniciante ou intermediário. 



Curso x Método


Já comprei muitos treinamentos ao longo do tempo, e com isso fiquei com um olhar 'afiado' para encontrar MÉTODOS. Isso é bom porque uma vez que você tem uma visão ampla do marketing de afiliados, sua missão passará a ser a criação de fontes de renda, e isso você conseguirá ao pôr em pratica ações que são direcionadas a conversão.

Um curso de marketing digital pode lhe ensinar a criar um blog, um canal youtube, um fanpage, a fazer um banner, a fazer email marketing, e coisas do tipo que realmente são importantes aprender. Já um método é mais objetivo, mostrando uma técnica para conseguir grande tráfego no blog, ou nos vídeos (como é o caso do Afiliado Mestre do Youtube), renda no whatsapp, em grupos do facebook... ou seja, objetividade em direção a conversão.



curso afiliado mestre do youtube

Afiliado Mestre do Youtube é um curso altamente recomendado




Acima passei vários motivos sobre o porque o youtube é a melhor maneira de começar a obter renda através do marketing de afiliação. Você não vai se arrepender de ter se tornado aluno deste treinamento, já que ele é muito objetivo e traz exatamente o que você precisa para conquistar seu espaço as pessoas que tem sucesso.

Já vi muitos outros materiais, com bem menos qualidade, custarem muito mais. Na verdade eu tenho a impressão de que o valor atual não vai durar muito, visto que vale bem mais. Vou finalizando aqui, deixando aqui a minha opinião de que o curso Afiliado Mestre do Youtube, do Marcos Oliveira, é bom e recomendado. Funciona tanto para inciantes quanto para quem tem experiencia e está buscando adicionar outra fonte de renda.

Uma dica final que vou lhe dar é VALORIZE SEU TEMPO e não deixe a oportunidade passar quando um método eficiente aparecer na sua frente. Assim, ao longo do tempo, você construirá rapidamente um leque de negócios que darão estabilidade a sua vida.


Mais detalhes   








area de membro curso afiliado mestre youtube










danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares