Ethereum é confiável e vai Valorizar mais? Onde comprar

É bom investimento como dizem? É a criptomoeda do futuro?




ethereum


O termo é novo, de fato, porque o próprio Ethereum foi lançado no ano de 2013 mas só nos dias atuais é que vem ganhando espaço, e por isso é normal não saber do que se trata, pois se soubéssemos na época que ela alcançaria esse nível de valorização poderíamos estar ricos, não é mesmo?

Aliás, isso é que mais se vê nos dias de hoje. É possível encontrar muitos arrependidos por não terem investido. Mas essa é uma questão difícil, pois como saber se é realmente um investimento seguro e que vale a pena? A previsão de muitos é que o Ethereum vai valorizar ainda mais no futuro e por isso os investidores não estão perdendo tempo.

Talvez seja por isso que você tenha encontrado este material, pois quer saber como comprar e qual a melhor exchange. Se você quer saber mais sobre o assunto, conferindo curiosidades, tipo como surgiu, quem criou, além de prováveis caminhos futuros da criptomoeda, confira esta rápida leitura.




O início da Ethereum




Estamos falando de uma plataforma criada por Vitalik Buterin, que é um programador e também escritor russo que antes era co-fundador da Bitcoin, e hoje em dia é além disso, o fundador da Ethereum. Isso é um grande título no universo do dinheiro online, mas por que?

Bom, em primeiro lugar porque Vitalik fez um financiamento online, utilizando as próprias bitcoins que ajudou a descobrir, para trocar por alguns ethers, que é a moeda que deu origem ao nome Ethereum. Algumas pessoas acreditam que a plataforma Ethereum é ainda mais genial do que a invenção da bitcoin, porque permite que o pagamento com ether seja utilizado em outros locais além do universo online.

Estamos falando de um jovem que ainda nem chegou na casa dos 30 anos. Vitalik é russo-canadense, e como foi dito, antes de fundar a plataforma que mudaria a própria vida, era escritor e programador. Como sempre teve interesse por programação, estava estudando Ciência da Computação antes de desistir do curso.

Ele era aluno da Universidade de Waterloo, mas acabou ganhando uma bolsa equivalente à dez mil dólares para que pudesse investir em um projeto, que era justamente a Ethereum. Após isso, ele pegou o dinheiro e começou a trabalhar na plataforma todos os dias até que ela estivesse pronta. 

Ele mesmo já afirmou em entrevistas que não imaginava que sua invenção pudesse chegar tão longe, e que no começo, ela havia sido criada para que as pessoas pudessem fazer pequenas aplicações, mas com o tempo, percebeu o potencial da ferramenta.


numeros do ethereum

Números da ETH




ETH ou Ether, é o nome que leva a moeda responsável por originar a Ethereum. Essa moeda serve para pagar investimentos e operações realizadas em sua própria rede. Há quem possa nunca ter ouvido falar na moeda, mas você sabia que já existem mais de 97 milhões de ethers circulando pelo mundo? Sim, isso é verdade. Cerca de 60 milhões de ethers foram dados aos financiadores, que o conseguiram em troca de bitcoins.

Cerca de 25 milhões de ETH foram minerados e aproximadamente 12 milhões são mantidos na plataforma Ethereum. Apesar dessas estimativas, é preciso lembrar que esses números se modificam o tempo todo, afinal, as pessoas compram, vendem e investem ETH o tempo todo.

Mas estamos falando da segunda criptomoeda mais valorizada do mundo, então não é a toa que a compra e venda dela esteja sempre entre as principais notícias. A verdade é que ninguém pode afirmar com 100% de certeza de que é confiável investir na ethereum, mas se levarmos em conta as previsões dos especialistas, ela se torna uma das grandes apostas do mercado.



mineração ethereum

Qual o limite de mineração da Ethereum?




Para ser um minerador da Ethereum você precisa estar conectado à rede da plataforma, através do seu software próprio. O processo é parecidíssimo com o de mineração do bitcoin, a diferença é que não existe um limite de mineração.

A grande sacada disso é fazer com que os mineradores estejam sempre em atividade. Quando você acumula 100 milhões de ETH, por exemplo, seu sistema fica extremamente lento, e você tem dificuldades para realizar qualquer tipo de atividades. Esse período é chamado de Ice Age, ou, Era do Gelo, se traduzido para o português.

A mineração da Ethereum pode ser feita a partir de uma placa de vídeo que recebe o nome de GPU. Mas sobre a questão da confiabilidade, podemos dizer que estes fatos tornam esta criptomoeda muito promissora para investidores.



como funciona a ethereum

Como funciona a Ethereum?




Mesmo após a explicação de tantos conceitos acima, você ainda pode estar confuso a respeito da Ethereum, o que é perfeitamente normal, já que estamos falando de uma ferramenta bem complexa. Além de ser complexa, a plataforma ainda conta com alguns aspectos sendo desenvolvidos, mas mesmo assim, é possível entender como ela funciona.

Em primeiro lugar, devemos falar sobre o que é a Blockchain Ethereum, que é o início, o que sustenta a plataforma. A moeda ETH se dá a partir de uma plataforma que cria aplicações descentralizadas. Mas, ainda que descentralizadas, toda aplicação usa como fio condutor a Blockchain Ethereum.

Diferente do Bitcoin, a Blockchain Ethereum não reúne somente operações e valores em criptomoeda, como também os códigos utilizados durante programações e normas específicas. Isso acontece porque a máquina que faz a Ethereum funcionar é extremamente eficiente.


descentralizada

Contratos e aplicação descentralizada




Antes que você se confunda, não se trata de contratos convencionais. São contratos inteligentes, feitos a partir de normas que geram ordens dadas automaticamente, e devem ser acatadas para que uma outra atividade seja cumprida.

Para que entenda melhor, podemos utilizar um exemplo. Se um dos candidatos da plataforma ganha um determinado número de votos por algum motivo, ele fica sob a responsabilidade de realizar uma tarefa específica. Sobre aplicação descentralizada é termo muito utilizado quando o assunto é Ethereum, no entanto, pode ser que você também ainda não o tenha compreendido.

Uma aplicação descentralizada é como um contrato inteligente. Ela também pode ser chamada de Dapp, e funciona mais ou menos como um app, que utiliza como base os contratos inteligentes, que foi o que explicamos anteriormente.



comprar ethereum

Comprar Ethereum - Exchange confiável




Você deve estar se perguntando como é possível adquirir a criptomoeda ETH. Pois então, vamos te ensinar o caminho para isso. Existe uma plataforma chamada Coin??, que é onde você deve entrar e fazer seu cadastro.

Depois de preencher todos os seus dados, você tem uma conta criada e é hora de fazer login. É necessário, antes de tudo, confirmar seus dados a partir do envio de alguns documentos. Depois disso, a própria plataforma te dará instruções do que deve ser feito para que você deposite seu dinheiro em reais, e depois converta o valor em ETH.


Algumas vantagens da empresa coin??



  • Carteira assegurada
  • Confiável, com autenticação em duas etapas
  • Negocia as principais criptomoedas do mundo
  • Valor mínimo de investimento de apenas 50 reais
  • Oferece ferramentas de Trading avançadas como o Stop-Loss
  • Estável, suportando mais de 1 milhão de transações por segundo



Clique aqui e conheça a empresa.



Vai valorizar mais e é um bom investimento neste momento? Nada é certo, mas os indicadores apontam que sim. E nesta parte, é importante lembrar que todo tipo de investimento vem acompanhado de risco, então tenha a cautela de não comprometer dinheiro que não pode.

Agora que você sabe onde comprar ethereum, deixe um comentário, dizendo se considera que vale a pena ou tem outras moedas digitais que merecem mais atenção.





onde ethereum









criptomoedas




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares