The Panel Station é confiável e lucrativo? Como é que funciona o Site?

Opção para quem quer ganhar dólar compartilhando opinião online




the panel station

Infelizmente a situação financeira do brasileiro fica pior a cada dia que passa, e com isso a solução que muitos encontram é fazer economias severas, ou em muitos casos, buscar um segundo emprego. Tem também os que olham para a internet com um olhar empreendedor, e se este é o seu caso, mas não tem experiencia alguma com trabalho online, vamos falar de uma opção simples para começar, onde você tem apenas que ajudar empresas de estudo de mercado com sua opinião sobre produtos e serviços.

Existem vários sites do gênero e você pode obter ganhos maiores ao participar de muitos ao mesmo tempo. Neste material então vamos falar sobre o the panel station, se é bom mesmo para quem está começando a pesquisar sobre ganhos na internet, se é seguro e se paga de verdade. Algumas informações importantes são que eles pagam por paypal, que é uma espécie de intermediador de pagamentos online, onde você poderá posteriormente mover seu dinheiro para sua conta bancária. E o mais importante é que o cadastro é grátis e não pedem detalhes de documentos ou cartão.





Sistema de pontos do The Panel Station





Existe no site um sistema de pontos, que você ganhará ao completar os questionários remunerados. Esses pontos podem ser convertidos futuramente por dinheiro ou vale desconto em lojas online, como o submarino ou Amazon. Uma participação bem sucedida em uma pesquisa pode gerar de 500 a 5000 pontos, e o montante exato vai depender da complexidade do estudo.


Quanto paga a alguns países:


the panel station quanto paga






Como funciona a escolha de quem pode participar




É muito importante saber que algumas vezes você responderá algumas perguntas, mas não será recompensado. Isso acontece porque as empresas de pesquisas fazem uma seleção para conseguir selecionar apenas as pessoas que tem os perfis necessários para aquele estudo de mercado específico. Tem pessoas que ficam chateadas com essas questões iniciais, mas é algo que todos os sites fazem para poder dar as empresas que as contratou, o público correto.


Imagine que uma empresa, quer a opinião de pessoas para opinarem sobre o uso de cosméticos. Há uma grande chance de que eles queiram apenas mulheres respondendo os questionários. Talvez até queiram segmentar mais ainda, escolhendo a idade e localização (por exemplo, mulheres de 25 a 40 anos que morem em São Paulo). Quem não se encaixa no perfil receberá uma mensagem do the panel station de que não há como participar do estudo no momento. Preencher o perfil por completo ajuda a ter mais convites certeiros e é algo que pode ajudar a tornar sua conta mais bem vista.




Aplicativo e cadastro




Uma novidade é que o site agora tem um aplicativo, e então o painelista pode participar de qualquer lugar, desde que haja conexão com a internet. Isso é bom que você receberá alertas para participações e também poderá dar um feedback para e empresa, ajudando assim na melhora do sistema. Pode também assim gerenciar sua conta, ver histórico de recompensas e fazer pedido de retirada de seu prêmio. Vale a pena testar pois assim você não fica apenas contando com os avisos via email.


O cadastro é gratuito e simples:


Passo 1 ► clique aqui

Passo 2: Preencha os campos

Passo 3: No seu email, clique no link de confirmação



cadastro the panel station



Site The Panel Station é bom e paga?




É um site muito conhecido aqui no Brasil e na maioria dos países da América latina, e tem até reclamações, mas vale adicionar entre as opções pois é um dos que melhor pagam e que mais tem convites para participação em pesquisas. A dica é anotar em um bloco de notas todos os sites que você participa e fazer login ao menos uma vez ao dia neles, pois assim vai ter acesso a mais estudos, e por consequência terá mais ganhos em dólar ao longo do tempo em sua conta paypal.





No geral, apesar de alguns problemas, o the panel station é confiável e bom para ganhar um dinheiro extra ou vale compras, então, agora que você sabe direitinho como funciona, experimente e veja se tem bons resultados.



Inscrição no The Panel Station ◄◄









danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares