Global Test Market é confiável e boa? Quanto paga por Inquérito?

Este site funciona mesmo? Paga em dólar no paypal ou não?





global test market
Será que a economia do Brasil vai melhorar? Difícil saber, ainda mais com as constantes notícias de desvios de dinheiro e corrupção. Estou falando isso porque o brasileiro a cada dia que passa fica mais apertado financeiramente, e muitas pessoas, assim como eu fiz anos atrás, pensam em usar a web para obter rendimentos. Uns buscam apenas uma renda extra ou outros, assim como eu, já pensam em empreender de maneira mais sólida. Seja qual for o seu caso, é preciso dar um primeiro passo, não é mesmo?

E os sites de inquéritos online são simples e podem ser esse começo para quem está a contemplar a ideia de ganhar dinheiro no mundo digital. Neste material então tentaremos explicar se o global test market é seguro para responder questionários, se paga mesmo e como funciona o site com relação a pagamentos e cadastro. Inicialmente você tem que saber que esses websites tem milhares de membros ao redor do mundo, então é normal achar reclamações, como também depoimentos positivos.




Como é o funcionamento dos sites de inquérito online?




Há uma boa chance de que você esteja conhecendo agora este tipo de renda extra, então é importante uma explicação breve sobre o assunto, não é mesmo? Eles fazem uma espécie de ponte, entre você, cliente, e empresas que precisam melhorar seus produtos e serviços para atingir de forma mais otimizada seus consumidores. Estas empresas então buscam os sites de inquéritos para contratarem pesquisas, e assim poderem obter informações mais precisas sobre o público alvo de seus produtos ou serviços.

O cliente, no seu caso, membro painelista, não necessita fazer nenhum tipo de investimento para fazer cadastro em websites como o global test market. Só o que você necessita fazer para ganhar recompensas é responder as pesquisas. Cada estudo de mercado, de acordo com a sua complexidade e duração, oferece um determinado número de pontos, que posteriormente podem ser trocados por dinheiro, cheque ou gift card. O modo mais comum de fazer esse saque através do paypal.

É muito importante ficar ciente de um detalhe. Muitas vezes, antes de começar realmente uma pesquisa, há uma seleção de perfil, pois em muitos casos as empresas querem a opinião de um público específico. Nesta seleção de perfil, ou seja, de pessoas com as características necessárias para o estudo do momento, são feitas perguntas que antecedem a pesquisa em si. Muitas vezes isso gera problema e reclamações porque a pessoa responde essas questões iniciais, imaginando que já está valendo, mas acaba recebendo uma mensagem alertando de que não poderá participar.




Lifepoints no Global test Market: Quanto e como paga?




Houve uma mudança recentemente em ralação aos pontos que causou, e ainda causa confusão aos membros antigos que já tinham pontos em conta. Antes eram os marketpoints, mas agora mudaram para lifepoints. A mudança não ficou apenas no nome, mas também a quantidade de pontos para pedir saque mudou, como também os valores ganhos pela participação bem sucedida nas pesquisas. Aparentemente é apenas uma jogada de marketing para se igualar neste quesito aos outros sites de inquéritos famosos do mercado.

Uma mudança bastante positiva foi a alteração do limite a ser alcançado para poder sacar. Antes o membro tinha que ter no mínimo $50 dólares, mas agora basta $10 dólares. Como o global test market funciona na base de pontos, o painelista necessita atingir o mínimo de 3833 lifepoints = $10. Cada questionário enviado em seu email, na média vai pagar entre 100 e 500 lifepoints, podendo algumas vezes ter recompensas mais elevadas. Conforme imagem abaixo, há outras opções de valores, mas todos seguem uma mesma proporção.

lifepoints global test market


E as opções para receber são paypal, cheque ou gift cards. O paypal é de longe a melhor maneira de receber. Isso por que com o saldo você poderá fazer compras online ou mesmo sacar para uma conta bancária. Cheques não são recomendados pois podem ser perdidos no caminho até sua casa.




Cadastro no Global Test Market




Outra notícia bastante interessante é que esta empresa aceita cadastro de menores. A partir de 14 anos já é possível ser membro, de acordo com o FAQ deles. Sobre a participação, não há muito segredo e o que você deve fazer para se tornar membro é simples.


Passo 1 ► Clique aqui

Passo 2 ► Responda o questionário de inscrição

Passo 3 ► Visite seu email e clique no link de confirmação



cadastro global test market


Eles geralmente enviam os convites por email, então forneça seu email principal para sempre ser notificado a tempo de uma oportunidade de participação. Outra dica é buscar outros sites similares, para poder assim ter ganhos muito maiores devido a ter mais acesso a estudos de mercado. Se quiser conferir o post com a lista que temos basta digitar 'pesquisas remuneradas' na caixa de busca no topo deste blog.






Existem muitos negócios na internet e o global test market é confiável e funciona para obter ganhos em dólar. Agora que você sabe quanto paga e o que esperar do site, faz o cadastro e faça o teste, pois é gratuito, então vale a pena experimentar.




Inscrição no Global Test Market  ◄◄








danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares