Wide Pay Afiliados é bom? Como Funciona o Programa?

Empresa de cartão pré-pago e serviços bancários com afiliação





wide pay
O mundo digital é algo fantástico e a cada dia que passa mais e mais interessados estão buscando usufruir desta praticidade. É uma tendencia e hoje milhares já realizam transações comerciais diversas usando o computador, smartphone ou tablet. As pessoas hoje em dia compram com muita facilidade usando um simples celular, e isso tende a ganhar muito mais força nos próximos anos.

Com isso surgem necessidades, como bons processadores de pagamentos online. Vamos então neste rápido artigo falar do programa de afiliados Wide pay, como é o funcionamento, se é seguro e como você pode gerar renda com indicações de clientes e outros empreendedores afiliados. É uma opção interessante tanto para você que já trabalha com marketing digital regularmente ou se está só começando e quer fazer uma renda extra.

Não é muito fácil achar empresas aqui no Brasil que ofereçam afiliação para cartão pré-pago e serviços bancários, então pode ser muito bom e ter grande aceitação. Até mesmo nas redes sociais, como o facebook você encontrará interessados, então veja os recursos da empresa.





Os recursos do Wide pay





Talvez você mesmo já tenha pensado em vender produtos físicos pela internet e se pegou imaginando como fazer para receber dos clientes. Uma das opções pode ser a wide pay pois com uma conta é possível receber pagamentos online na forma de boleto ou cartão de crédito.

Com o saldo da conta é possível também fazer pagamentos diversos, como conta de luz, água, telefone e boletos. Muito bom para pessoas, tipo eu, que não tem tempo para encarar filas em lotéricas com frequencia para realizar esses pagamentos. Outro recurso legal é que podemos recarregar o celular ou mesmo deixar programado recargas automáticas.

Já vamos entrar no assunto do sistema de afiliação, onde você pode ter rendimentos cadastrando clientes e afiliados. Mas antes vamos falar de mais dois recursos muito importantes, e que na minha opinião, são os que mais interessam:



Cartão pré-pago:

Ele tem bandeira Visa e uma baixa mensalidade de R$ ?,?0 (somente se houver saldo). Para recarregar é necessário usar a conta wide pay. O bacana é que se você tiver saldo em sua conta, pode transferir gratuitamente para o cartão e usá-lo como quiser. Ótima opção para gastar o dinheiro ganho como as indicações, certo?


► Transferências:

Como falado acima é possível trocar o saldo da sua conta para o cartão pré-pago ou conta Santander sem gastos. Há também a possibilidade da realização de TEDs, transferindo para uma conta pessoal ou para terceiros.

Clique aqui para conferir as tarifas





Como funciona o programa de afiliados Wide pay




Legal, você viu aí acima alguns dos principais recursos da empresa, então tem todas as condições de avaliar se realmente é bom para se afiliar. Mas para esclarecer mais ainda, explicaremos o sistema de afiliação abaixo. No geral, a empresa pega 10% do que o cliente gastou e repassa para os afiliados, mas não tudo diretamente para o afiliado que indicou o cliente.

A empresa usa uma espécie de multinível (gratuito) para formar uma rede e esses 10% são divididos em 10 níveis.


wide pay afiliados



O que isso quer dizer? É piramide? Não! Basicamente isso significa que você ganha também se seus afiliados fizerem indicações e eles realizarem transações na wide pay. É basicamente como se você estivesse montando uma equipe onde não há investimento algum a se fazer. É grátis para ser um afiliado e você não precisa nem mesmo pedir o cartão pré pago para ser membro.

O diferencial é que esses ganhos são vitalícios, ou seja, não importa quantas vezes um cliente ou afiliado seu(ou de sua rede) fizer um pagamento, você ganha. As comissões ganhas no programa de afiliados wide pay se tornam saldo em sua conta e você então escolhe e o que fazer com ele. Legal né?! Caso queira fazer o cadastro pela nossa indicação, clique aqui.




Inscrição no wide pay  ◄◄








danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares