Myiyo é confiável? Como é que funciona o site de Pesquisa Alemã

Paga mesmo euros para membros darem opiniões?






myiyo
Sabia que a internet oferece muitas maneiras honestas de ganhar algum dinheiro de forma simples? Uma destas opções é relacionada a participação em pesquisas remuneradas, onde empresas usam as informações e opiniões que você passa em formulários online para se adequarem as necessidades e características do mercado.

Aqui no blog falamos de vários sites do tipo, e hoje vamos falar um pouco da confiabilidade do Myiyo, que é uma empresa de surveys da Alemanha bem conhecida pelo mundo, pois coleta dados e opiniões em vários países. Você deve ter encontrado recomendações sobre eles pela internet e resolveu investigar mais sobre a seriedade e, principalmente, descobrir se pagam de verdade como dizem.





Para quem o myiyo é recomendado?




Esta é uma boa alternativa para começar a fazer uma grana através da web, principalmente para quem quer algo simples, onde não precise criar sites ou fazer vídeos. O 'trabalho' basicamente é se inscrever em pesquisas de mercado e expor sua visão sobre serviços que contrata e produtos que geralmente compra.

Podemos dizer que esta é uma das formas mais fáceis, porém é importante ser realista e perceber que não há a grandes chances de ganhar montes de dinheiro. Para maximizar os ganhos, a indicação é ser um membro painelista também em outros sites seguros como o Myiyo. Aqui mesmo neste blog você pode encontrar opções similares e que pagam por opinião.

Após fazer o cadastro visite sua área de membros frequentemente, pois assim terá mais oportunidades para ganhar alguns euros. Eles até enviam convites por email as vezes, mas provavelmente somente para pesquisas grandes, onde é necessário um número gigantesco de participantes.





Vantagens de responder pesquisas do Myiyo




Você já viu a cotação do euro hoje? Essa moeda é uma das mais valorizadas no mundo, e na conversão para o real sai na média 1 = 4, ou seja, um euro vale mais ou menos 4 reais. Essa empresa paga nesta moeda usando o paypal, sendo assim, se você não tem uma conta paypal, faça uma gratuita, e de preferencia com o mesmo email que usou para se cadastrar no myiyo.


Eles usam um sistema de pontos:



  • 1000 pontos equivalem a 1 euro
  • É preciso 20.000 pontos para pedir saque
  • Cada pesquisa paga entre 500 e 10.000 pontos
  • Pagam por paypal
  • Cadastro é grátis


A quantidade de convites para participação nos surveys varia ao longo do tempo, pois as empresas que os contratam, vezes necessitam de informações de um determinado grupo de pessoas (por exemplo, somente mulheres entre 30 e 40 anos) e vezes um outro grupo com características completamente diferente.

Essas características você informa no cadastro e recomendamos dar o máximo de detalhes possível. É bom não mentir, pois eles são bons em testar os membros ao longo do tempo em busca de contradição nas respostas. A opinião geral é que o Myiyo é confiável, e já que agora você sabe como funciona, faz o cadastro para começar a ganhar euros.











danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares