Popads: Quanto paga essa Empresa e como Funciona

É seguro e vale a pena fazer o cadastro neste site?




popads

Talvez você chegou aqui neste post porque estava buscando no google por empresas que pagam em dólar ou mesmo esteja apenas pesquisando por programas de afiliados para monetizar o tráfego do seu website. Seja como for, estamos diante de uma opção muito conhecida mundialmente.

A parte de encontrar as opções certas para começar a ter um retorno financeiro é importante, pois há muito trabalho envolvido, que inicia com a escolha do domínio e segue até a árdua tarefa de criação de artigos e páginas. Com certeza o popads pode ser uma alternativa interessante, e neste material tentaremos esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e também sobre quanto você pode ganhar.

Mas tenha em mente que é preciso testes e mais testes para encontrar o 'monetizador' ideal para seu site, e algo que ajuda muito é buscar entender o comportamento de seus visitantes, seus desejos e o que resolveria seus problemas.





Conhecendo os visitantes do seu website




Uma vez que você tem informações sobre as pessoas que visitam suas postagens, como: faixa etária e condição social, será capaz de acertar nas escolhas das empresas que usará em suas páginas e possa assim extrair o máximo deste tráfego.

Por exemplo:

Um site de conteúdo adulto geralmente recebe visitas de adolescentes que não tem condição (ou mesmo interesse)de pagar por algo, então não adiantaria muito vender cursos ou produtos como afiliado. A melhor solução, aparentemente, é optar por empresas que pagam por cliques, como o próprio popads.

Logicamente que isso não é uma regra e encorajamos testes. O google analytics pode ser uma excelente ferramenta para se obter esses dados. Outro modo de conhecer melhor seu público é através de mapas de calor, que nada mais é do que um software que mostra as partes mais clicadas de seu website.





Como funciona o popads




Sobre o funcionamento não tem muito segredo. É feito uma rápida inscrição e em minutos você terá acesso a sua área de membros. Lá você poderá cadastrar seu site, que ficará como pendente, pois a equipe do popads vai avaliá-lo (cerca de 24 horas).

Após receber o email que seu site foi aprovado, você já poderá adicionar o código nele e começar assim a exibir as propagandas. Essa empresa é especializada em popunders, ou seja, uma publicidade que abre atrás de sua página após o clique(em qualquer lugar) do visitante.




Você faz o cadastro gratuito aqui ◄



** não esqueça de marcar a opção 'publisher'



cadastro popads



Quanto e como o popads paga?




Tenho absoluta certeza de que uma de suas principais dúvidas está relacionada ao montante que o popads paga por clique ou visualização. Eu gostaria de poder dar uma resposta direta sobre isso, mas não é possível.

A empresa não divulga muitas informações sobre isso, apenas uma frase que diz:

''Average revenue for 1000 US unique visitors on a website publishing our code was never below $4.00 USD!''

Que significa mais ou menos:

''A receita média de 1.000 visitantes únicos dos EUA em um site com nosso código nunca foi inferior a US $ 4,00!''


Sobre como eles pagam, é através do famoso paypal e você precisa apenas atingir o baixo valor de $5 para poder pedir o saque. Esse pagamento geralmente é muito rápido, demorando em média 24 horas para cair na sua conta.





O popads precisa de bastante tráfego




Essa empresa pode sim ser uma opção ao adsense, mas é preciso estar ciente de que é necessário uma quantidade boa de tráfego para realmente valer a pena. Se você tem menos de 1000 visitas diárias, talvez não seja uma boa alternativa no momento.

Uma grande vantagem deles é que aceitam sites adultos e de downloads, além é claro de pagar em dólar. Bom, esperamos ter ajudado você a entender como funciona o popads e também a passar mais segurança, pois é um site confiável.



Faz o cadastro aqui 



Até a próxima!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares