5 Sites que Pagam para Escrever Textos: Ganhar Dinheiro Digitando

Trabalhar criando artigos na internet





digitando texto


Tem pessoas que tem paixão pela escrita, e se você é uma delas pode fazer renda pela internet, unindo assim o útil ao agradável. Isso pode ser alcançado com um trabalho mais por conta própria, com um blog por exemplo, ou como freelancer, em parceria com empresas que fazem pedidos constantes.

Neste material vamos falar um pouco sobre como você pode ganhar dinheiro escrevendo textos e apontar sites que pagam ou que fazem a intermediação entre você e donos de blogs que encomendam artigos para atualização.

Esse tipo de 'job' já é bem comum e muitos conseguem alcançar clientes com facilidade, pois usam os meios certos para alcançá-los. O interessante é que com o tempo você consegue criar trabalhos fixos, pois uma vez que quem fez o pedido vê que sua escrita é boa, vai novamente procurar seus serviços, pois um website sempre precisa de atualizações.




A concorrência existe! Conquiste seu espaço




Muitas pessoas desistem de projetos e ideias quando descobrem que há outros já desempenhando a atividade. Não acho que este seja o certo a fazer pois a concorrência está em todo lugar e em todas as atividades.

Na verdade o melhor a fazer é se motivar e buscar crescer a cada dia, pois se há concorrência é porque há mercado. Ser um freelancer redator é isso, se desenvolver, fazer trabalhos de qualidade e assim alcançar boas qualificações e recomendações, pois deste modo mais olhares você vai atrair.

O bom do mundo online é que o freelancer pode ser cadastrado em várias plataformas, alcançando assim muito mais possibilidades. Por falar nisso, logo abaixo listaremos as melhores empresas para você se cadastrar gratuitamente e começar a ter contato com compradores de seus textos.




Por conta própria




Já já mostrarei empresas com que você pode fazer parcerias, mas é importante mencionar que se você tem o dom da escrita, se tem prazer em criar textos, pode trabalhar com blogs. Pense a respeito, pois tenho certeza que você consegue pensar em nichos que conseguiria produzir centenas de posts.

Existem algumas formas de ganhar dinheiro digitando e essa acredito ser uma das melhores opções. Mas a verdade é que eles não dão fruto rapidamente, ou seja, devem ser encarados como projetos de médio e longo prazo. Mas uma vez que você consegue um bom tráfego diário do google, seus artigos podem se tornar verdadeiros vendedores automáticos.

Como assim? É que em seu blog você será livre para promover qualquer coisa como afiliado. Por exemplo, se você começar um website que ensina inglês, poderá promover cursos digitais e ganhar comissões por vendas.




Ganhar dinheiro escrevendo textos




A verdade é que há uma infinidade de opções na internet onde freelancers podem estar se beneficiando de uma demanda já existente. Vamos listar as mais famosas e seguras, mas tenha em mente que isso também significa mais concorrência. Algumas das opções são apenas intermediadoras entre o redator e o comprador.


Vamos lá!





1 - Wor??na  ◄◄

2 - ??freelas  ◄◄

3 - ????broker  ◄◄

4 - Artigo???do  ◄◄

5 - Fiv???  ◄◄






Traduzir, criar ebook, portfólio... dicas finais




Bom, existem outras tarefas que você pode realizar já que tem a escrita como ponto forte. Em algumas das empresas acima são postados também projetos buscando profissionais para criarem ebooks e também realizar traduções. Por que então não expandir sua área de atuação?

Uma outra excelente dica é sempre pensar em seu portfólio, então cada comentário positivo, projeto finalizado ou cinco estrelas ganhas podem virar um grande atrativo em seu website pessoal, onde você pode postar essas conquistas.

Aí acima então estão os sites que pagam para escrever textos. Alongue os dedos e comece a digitar como nunca!


Até uma próxima.






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares