Onde comprar Artigos para Blog? Opções e os Cuidados a se Ter

Criou um website e quer alternativas para pagar por textos?






artigos comprar


Tenho uma boa experiencia no trabalho com blogs e posso lhe passar boas dicas caso você esteja pensando em empreender online desta forma. Neste post então vou tentar passar algumas informações relevantes e que poderão lhe poupar muito tempo, frustração e dinheiro.

A palavra blogueiro está na moda, mas muitos não se dão conta do trabalho que envolve a publicação constante de artigos. Talvez você tenha descoberto isso e está em busca de uma ajuda, de um site ou empresa para comprar textos para blog.

Tenho boas recomendações a lhe passar, como também alguns avisos sobre possíveis problemas que podem aparecer em seu caminho. Eu mesmo tive(e tenho as vezes ainda) dor de cabeça com cópias e plágios que são enviados por redatores desonestos, assim como pagar e não receber os materiais. Vai valer a pena a leitura, então leia com atenção.





Esqueça a monetização!




Inicialmente eu quero passar uma dica importante para você que está iniciando nos projetos com blogs. Isso tende a desanimá-lo um pouco, mas saiba que o que vou lhe falar na verdade é uma coisa boa.

O que eu tenho a lhe dizer é:


''Nao pense em monetização antes de ter publicado ao menos 50 artigos'' 😲


Desanimei você? Espero que não! Mas Danilo, como você pode dizer que isso é uma coisa boa? É o seguinte, a atividade com blogs tem que ser vista como algo a médio e longo prazo. Todo mundo que entra pensando publicar 5 artigos pensando que vai ganhar um monte de dinheiro ao encher as páginas com banners do adsense acaba desistindo.

Isso não dá certo porque um website precisa de tráfego. E de onde vem os melhores e mais engajados visitantes? Das pesquisas do google! E o google está cada vez mais esperto, buscando sempre posicionar melhor os resultados que entregam valor e se mostram sérios, e leva tempo para seu blog cair nas graças do google.

Eu disse então que isso é uma coisa boa pois estamos em um momento onde já não basta escrever textos recheados de palavras chave, conseguir vários backlinks de péssima qualidade, e pronto! Isso antigamente funcionava, mas hoje o google consegue ver a manipulação e assim, só fica no mercado quem faz um trabalho sério.





Cuidados ao negociar com freelancers




Acredita que uma vez fui bobo o bastante para pagar adiantado por artigos, pelo paypal, a uma redatora e ela sumiu? Acontece que encontrei um post em um famoso grupo de marketing digital e alí tinham algumas recomendações desta freelancer, dizendo que escrevia bons textos.

Não lembro exatamente o valor, mas lembro que meu pedido era para 10 artigos. Algumas vezes também recebi materiais que eram 100% cópias da internet. Por estas e outras frustrações estarei passando umas dicas para você evitar problemas do tipo:



  • Nunca pague adiantado diretamente ao profissional
  • Não confie tanto em comentários
  • Guarde o contato dos bons freelancers que encontrar
  • Teste primeiro. Não faça um pedido grande inicialmente
  • Prefira empresas intermediadoras (pois o pagamento fica retido)
  • ⚠⚠⚠ Confira se é 100% original ⚠⚠⚠


Esta última parte é muito importante e é complicado saber quando a pessoa pega o material de algum livro, mas se ela pega o texto de um outro site para lhe vender, você consegue descobrir. Existem ferramentas antiplágio, mas a melhor forma de conferir é selecionado um parágrafo do texto e pesquisando ele no google.

Faça o teste. Copie este parágrafo acima, abra outra aba no seu navegador e pesquise-o (inteiro) no google. Você vai notar que este post vai aparecer e o texto que você pesquisou vai estar em negrito. Então, sobre o material que lhe for entregue, pesquise uns 4 parágrafos dele (ou todos) e se o texto parecer(em um site qualquer) em negrito nas primeiras posições você saberá que é cópia.





Opções e sites para comprar artigos para blog




Legal então! Passadas as informações pertinentes sobre o tópico, agora é hora de apontar algumas alternativas sérias e seguras para encomendar textos, ebooks, ou projetos diversos.


Vamos lá!




1 - Work???   ◄ (português - mais conhecido )


2 - ??Freelas    (português)


3 - Five??     (inglês)


4 - ????broker  ◄◄ (português)


5 - ?????conto  ◄◄ (português)





Estes aí então são os sites mais renomados e confiáveis, onde você posta um projeto e recebe propostas de freelancers redatores. Aí é avaliar com cuidado, escolher e fazer o pagamento (que fica retido até você receber os textos, checar e dar OK).

Seu projeto está parado porque não sabia onde comprar artigos para blog? Agora então não há desculpas! Mãos a obra.


Nos vemos!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares