Trabalhar com Venda de Roupas de Marca: Como Importar dos EUA

Comprar roupas de marca barato dos EUA e revender dá dinheiro





trabalhar com venda de roupasJá pensou em ter sua própria loja virtual? E uma loja física? Ok, talvez você não queira começar tao grande assim mas saiba que você consegue trabalhar com venda de roupas de marca, e ganhar dinheiro, sem mesmo ter um ponto fixo. Quem é que não gosta de se vestir bem para estar com os amigos, sair para uma festa, noitada e até mesmo ir para o trabalho bem arrumado. Você vai aprender a como importar dos EUA camisas de grife originais da lacoste, hollister, abercrombie, aeropostale e polo ralph lauren a um preço muito barato.

Consegue imaginar as pessoas procurando você para comprar pois ouviram de um amigo que as roupas que vende são de qualidade. Imagina o lucro que pode ter ao comprar peças originais, direto do fornecedor oficial, mais baratas do que as réplicas vendidas no brasil.




Como importar roupas de marca originais dos EUA para revender




Conheço um material muito fantástico que vai ajudar você a iniciar com o pé direito seu trabalho com revenda de roupas de marcas. Ele ensina passo a passo o caminho para importar peças originais dos Estados Unidos, sem pagar imposto na maioria das vezes e tudo legalmente.




  Mais Informaçoes...   ◄



Sim, buscar informações sobre como comprar dos EUA direto do fornecedor, pagando barato, pode ser uma aventura e tanto. Quem sabe não fala pois eles querem é que você compre deles e até oferecem um desconto para que isso aconteça.




Trabalhar com venda de roupas de marca originais importadas dá dinheiro



Não sei se você tem planos de trabalhar com uma loja virtual ou física de roupas ou vender a partir de casa (ou até mesmo comprar para uso próprio). Mas o que eu sei é que estamos aqui falando de um negócio rentável e que se você por a mão na massa, com certeza vai ganhar dinheiro.

Camisas de marca como as da lacoste, hollister, aeropostale, abercrombie e polo ralph lauren sao muito valorizadas aqui no Brasil e quem tem acesso ao distribuidor oficial consegue importar dos EUA a um preço muito barato e que possibilita uma grande margem de lucro.

Imagina ganhando 50, 60 reais na venda de uma única peça. Imagina se vestir bem em todas as ocasiões com peças originais e ainda ser perguntado se ficou rico. Imagina quanto dinheiro você não pode ganhar ao colocar outras pessoas para vender suas roupas de grife. 




Não seja tímido e diga ao mundo que você trabalha vendendo roupas de marca



Ok, nós dois sabemos que o potencial de importar barato dos EUA e revender no Brasil é enorme e que se pode gerar uma boa renda constantemente. Mas saiba que o marketing é uma peça chave e que você não pode esperar que as pessoas venham sem fazer propaganda.

De novo, não tenho como saber se vai montar uma loja virtual de roupas ou qualquer coisa do tipo, mas saiba que seja lá o que você for fazer, seja proativo e vá atrás de possíveis clientes. Vai ver com o tempo que você será recomendado por pessoas que compraram e amaram as peças.

É isso, seu negócio de trabalhar com venda de roupas de marca começa agora e só depende de você ter sucesso, pois isso dá dinheiro!




Importar... ◄◄




Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares