Ganhar Dinheiro na Net: Valiosas Ferramentas para Gerar Renda

Para lucrar online é preciso boas ferramentas






ferramentas para ganhar dinheiro na internetTalvez, em meio a tantos artigos e blogs que dizem saber o fórmula mágica para se ganhar uma grana na internet, você já esteja muito confuso e pensando que gerar renda não seja possível de verdade. A única maneira (que eu saiba) que funciona é muito trabalho duro, e nisso eu incluo o aprendizado constante.

Bom, se você esta atrás de oportunidades de enriquecer da noite para o dia, de ganhos fáceis, você esta no lugar errado. Sinto muito, eu não tenho como te ajudar nisso, até porque eu não sei. 

O caminho que eu sei e já vi muitos outros trilharem e conseguirem exito foi o da dedicação. Um grande conselho que eu dou para as pessoas que começam no marketing digital é que trabalhem com o que gostam, mesmo que não seja um dos mercados mais lucrativos(com adaptações pode vir a ser). 





Como ganhar online sem usar ferramentas apropriadas?





É muito comum, já fui um deles, encontrar pessoas que querem ganhar dinheiro sem investir nada. Mas o fato é que é difícil e não compensador essa prática já que a médio e longo prazo seu desempenho fica limitado pela falta de qualidade.

Existem sim coisas que até podemos usar de forma gratuita, mas também há ferramentas obrigatórias de importância muito grande e não poderão ser deixadas de lado se o planejamento de empreender na internet é sério. O investimento é preciso e serve também para firmar seu comprometimento com seus sonhos e objetivos de uma forma sólida.

O Trabalhador Digital(você) primeiramente deve entender todo o processo, toda a estrutura que o levará ao objetivo final. Para ajuda-lo a chegar lá, preparei essa seleção de ferramentas essenciais.



Procurando lucrar com blogs?



Existem algumas formas de se ganhar dinheiro com seu computador e uma das mais comuns é o uso de blogs. Há pessoas que não recomendam o uso de blogs no inicio por algumas razoes. A principal é que o iniciante não teria conhecimento para começar de forma correta e suas ações neste inicio o prejudicariam no futuro.

Esse argumento é bem baseado e inclusive eu mesmo fui vitima disso.


Pensando nisso eu vou dar algumas das principais recomendações para um bom inicio de trabalho.


@ - Defina um nicho, não saia falando de todo tipo de assunto.

@ - Muito cuidado na escolha do domínio, se for usar o blogger, nem pense em usar o domínio gratuito. Um domínio pago é muito barato e passa muito mais credibilidade.

@ - Se possível, use a palavra principal do nicho no domínio e não o faça muito grande de modo que seja fácil dos visitantes se recordarem.

@ - Se possível, faça com que o título do seu blog seja o mesmo contido no domínio.

@ - Não faça artigos de propaganda, faça artigos fornecendo as dicas que for aprendendo.

@ - Não polua o blog com muitos banners. Acredite, isso não o fará ganhar mais dinheiro na internet, ao contrário, o atrapalhará.

@ - Se conseguir, esqueça a parte de ganhar dinheiro online até que já tenha uns 40 artigos e um tráfego diário de 200 pessoas. (mas não deixe de fora a captura de emails)

@ - Se preocupe muito com a aparência do blog. Um site bonito que passa confiança converte muito mais e traz de volta muitos visitantes.

@ - Não recomende produtos ou programas duvidosos. A construção da sua imagem depende disso.

@ - Não embole o texto dos seus artigos para que a leitura não fique cansativa e sua taxa de rejeição não seja alta.



Ferramentas que funcionam e o ajudarão a ganhar na internet





ferramentas para ganhar dinheiro na internetÉ hora das recomendações e eu quero deixar claro que são só ferramentas, elas não fazem milagres se não usadas de maneira correta. Você não ganhará dinheiro online e muito menos credibilidade se não aprender a usa-las efetivamente, ou seja, do modo que elas realmente dao resultados.


Vamos a elas:



1. Blog - Um dos grandes segredos para ganhar dinheiro na internet com blogs é a publicação constante de conteúdo.




2. Autoresponder - Para ganhar dinheiro na internet você precisa de uma lista. O email marketing fará com que você consiga grandes resultados em vendas, por exemplo. Já escutou isso? ''o dinheiro esta na lista''



3. Cartão Pré pago Internacional - Não há como fugir pois em uma hora ou outra irá precisar dele. Muito provavelmente para associar ao paypal e pagar por serviços estrangeiros.




4. Ferramentas de gravação e edição de Vídeo - Uma boa câmera digital se faz necessário. Além disso, ferramentas que gravam a tela de PC(tipo video-aula) são importante.


5. Cursos - Um bom curso pode fazer você poupar muito tempo e ganhar muito na internet. Reduzir a curva de aprendizagem é necessário devido a concorrencia crescente. Não seja o ultimo a saber das melhores técnicas de marketing.


             





Dinheiro online é trabalhoso e tem uma estrutura




É isso, a estrutura que você precisa montar deve levar em consideração estas ferramentas acima. Gerar renda na web é totalmente possível desde que haja um empenho por parte do empreendedor. Não procure por botoes mágicos pois essa busca só o guiará a frustração.


Como esses ferramentas se encaixam na estrutura?


  • O principal é o blog que é o seu 'escritório'. 
  • O autoresponder é a sua secretária que te ajuda a ficar em contato com potenciais clientes. 
  • Para pagar pelos serviços de terceiros você usará o cartão pré-pago internacional. 
  • Os vídeos são para trabalhar sua imagem e dar credibilidade a seu blog e seus negócios.
  • A aprimoração do conhecimento e manutenção da estrutura fica por conta dos cursos.



Espero que você tenha 'pescado' a estrutura para ganhar dinheiro na internet e ponha em prática para que funcione.




Muito sucesso!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares