Começando nos negócios digitais? Priorize a aprendizagem!

O conhecimento poupa tempo e evita o desanimo




começando nos negócios digitaisO marketing digital atrai centenas de milhares de pessoas diariamente e isso de certa forma é bom. Você pode pensar:

''Nao, isso não é bom pois é mais concorrência!''

Eu não vejo assim, pelo contrário, vejo que isso torna forte este 'novo' segmento de trabalho. O grande problema esta na grande desistência da grande maioria devido a falta de conhecimento. Na verdade não é a falta de conhecimento que os faz desistir, e sim a mentalidade de que o trabalho na internet esta ligado a ganhos fáceis.

Por isso, os que estão começando devem procurar entender o processo através de pessoas que estão no mercado há bastante tempo. Essas pessoas os prepararão mentalmente para o que esta por vir.


Uma grande opção é pesquisar por bons cursos 



Eu não tinha o habito de comprar cursos, mas hoje entendo que são de muita importância, principalmente para os quem estão 'empacados' sem saber que caminho seguir.

Minha recomendação pessoal no momento é este cursoA mentalidade é a seguinte: se um curso te faz ganhar tempo, vale a pena. Imagine que somente com seus esforços e suas pesquisas você consiga, em três meses, um ganho de 600 reais.

Se, ao por em prática o conhecimento adquirido em um curso, esses ganhos dobrarem no mesmo período você já estará em um imenso lucro. Guarde essa palavra muito importante na sua mente: INVESTIMENTO


Afinal, quem esta certo? Quem seguir?




Após uma breve pesquisa somos capazes de ver algumas discordâncias entre os se destacam no marketing digital Brasileiro.

Por exemplo, alguns dizem que blog é a pior forma de começar a trabalhar online, e já outros defendem os blogs e dizem ainda que o segredo do sucesso esta em um bom rankeamento no google. Mas ai vem alguns outros e dizem que o melhor mesmo é comprar tráfego...

Outros defendem o email marketing
Outros o trabalho através de vídeos
Outros, facebook
Outros, a construção de um produto
Outros, ...




Não deixe a overdose de informação te deixar maluco




muita informaçaoAo ter uma visão ampla do empreendedorismo digital fica mais seguro começar um projeto. Isso diminui a chance de arrependimento. Toda essa informação desorganizada que encontramos pode ser muito ruim, principalmente para os iniciantes, já que eles vão começar um projeto e ao encontrar uma dificuldade vai para outro projeto, e assim por diante. Nunca irão terminar nada.

É muita informação para quem esta começando, mas é importante entender todo o processo antes de tudo. Assim você poupa muito tempo no futuro, e acredite, pensar no futuro é o que fará você ganhar dinheiro.

Por isso a minha recomendação: ''Esta começando? Priorize o aprendizado sem dar passos muito largos.'' Não estou dizendo para apenas estudar, porque por em prática é importante, mas (inicialmente) estude o máximo que puder.



Até a próxima.






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares