Curso gratuito de SEO, E-mail Marketing, Rankeamento no Google

As melhores dicas e informaçoes para  trabalhar com blog 






curso gratuitoO que você entende por trabalhador digital? A pessoa que olha para a internet com uma visão empreendedora é forte candidata a ser um trabalhador digital. Já as pessoas que aprendem e poem em prática, técnicas e ações de marketing digital se transformam neste novo profissional da web.

Veremos tópicos muito importantes no curso como SEO, rankeamento no google, email marketing, monetizaçao, programas de afiliação, marketing no facebook, trabalho profissional com blogs... O curso gratuito tem o intuito de mostrar as formas mais eficientes de gerar renda através de um blog. 




Você já tem um blog para trabalhar profissionalmente na internet?



O curso é direcionado aos blogueiros que já estão em atividade, mas se você não tem um ainda nada o impede começar o seu blog agora mesmo

Há uma controvérsia na internet pois alguns dizem que um blog não é a melhor forma de se começar e já outros pensam diferente. Talvez, se você não tem nenhum conhecimento ainda de internet pode parecer complicado, mas o fato é que você precisará dele no futuro com certeza. 

Então, como de um jeito ou de outro a pessoa vai precisar dele, porque não começar já e ir aprendendo suas funcionalidades? Para você que vai iniciar, escolha bem o nicho(público que quer atingir) e pense em um domínio bem relacionado com o assunto que vai trabalhar(prefira os que sejam fáceis de lembrar).




Conteúdo importante como SEO e email marketing no curso gratuito



O trabalho de otimização do seu blog para um bom rankeamento no google é uma das coisas que você deve esta sempre prestando atenção. Veremos também a importância do e-mail marketing para este nosso caminho até a geração de renda online.

Veremos muitas ferramentas, umas grátis e outras pagas, que auxiliam o trabalhador digital. Trabalharemos também a parte de marketing na maior rede social do mundo, o facebook. Enfim, tenho certeza que este curso gratuito vai agregar muito valor ao seu trabalho.




Até a próxima!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares