Hospedagem Gratuita para Imagens em Site Seguro e com Link

Quer hospedar fotos sem pagar?







Fazer upload e guardar arquivos na internet não é uma tarefa difícil pois há sites(empresas) que oferecem esse serviço gratuitamente. Muitas vezes nos deparamos com situações onde para inserirmos uma imagem precisamos adicionar a URL da mesma. Não tem o link da imagem? E agora?

Até mesmo fotos as vezes temos que ter endereço. Esses dias eu estava tentando dar uma melhorada no meu formulário onde os visitantes se inscrevem para receber dicas, aí pensei em colar uma foto minha. Você deve ter visto ao chegar em meu blog um formulário com minha foto, não é mesmo? 


Por que hospedar uma imagem?




Bom, como eu citei muitas vezes temos a necessidade de inserir um endereço para que a nossa foto ou imagem possa ser adicionada, geralmente em sites que não querem ou não podem ceder espaço para sua imagem.

Um bom exemplo foi o que dei em relação aos autoresponders. Um outro exemplo seria em uma parceria pois você pode fazer banners e hospeda-los e assim procurar por parcerias com outros blogs. Para os blogueiros que topassem a parceria você passaria ao código HTML do banner. Muitos também aproveitam para criar verdadeiros álbuns digitais.




Por que empresas oferecem este serviço de hospedagem gratuitamente?




Seria a mesma coisa que perguntar porque a globo oferece programação gratuita ou porque o facebook não cobra para que os participantes utilizem a rede social.

A resposta para todos os casos é que eles ganham dinheiro com propaganda, eles atraem uma grande quantidade de pessoas 'em um lugar' e ganham com vendas de publicidade. Esta empresa que vou te recomendar usa anúncios do adsense para monetização e também ganha com os membros que pagam pelo Upgrade.




Site que hospeda sua imagem grátis



Na ImageShack você pode hospedar suas imagens gratuitamente mas o limite da gratuidade vai até 5 Gb. Para mim é mais do que suficiente mas se você acha que vai ser pouco para suas imagens de uma olhada nos pacotes de upgrades disponíveis. É bem baratinho, o pacote mais caro não passa de 4 dólares mensais.



Vou ficando por aqui!




danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares