Encurtador de url Adfly: Como funciona e Quanto Paga ao Afiliado

Link de afiliado mascarado no encurtador que paga







Quem não promove programa de afiliados nos dias de hoje não é mesmo ?! Todos apostam nestes programas para ganhar dinheiro e bem na verdade é uma das maneiras mais fáceis mesmo. 

Vamos falar um pouco hoje de como é possível ganhar dinheiro encurtando links no Adfly. A cada dia que passa mais e mais negócios aparecem e uma boa dica que eu te dou é: Aprenda a trabalhar com eles pois a tendencia é que este seja o futuro 'trabalho na internet'. 

Eles são simples de trabalhar, tudo que temos que fazer é pegar nosso link de afiliado e promove-lo da melhor forma possível. Mas muitas vezes esses links são muito 'feios' e atrapalham o afiliado. Em muitos casos é indicado um encurtador de URL para deixá-lo mais amigável.



Por que encurtar uma url no Adfly?



Uma das grande vantagens para o afiliado é que encurtando uma url não se corre o risco do potencial downline olhar o nome do site no link de afiliado e ir pesquisar no google. 

Exemplo:
Este é meu link de afiliado da imagem folheados. 


O link mostra claramente o nome de empresa e a pessoa poderia pegar esse nome e ir pesquisar no google, oque a levaria para o site da imagem folheados sem o meu código de afiliados. Agora usando um encurtador do tipo http://adf.ly/XQZQl não se corre esse risco.




Como funciona o AdFly




O adfly é mais que um encurtador de links, na verdade é uma empresa de marketing por trás de tudo. Ao encurtar uma url você estará entrando em programa onde é pago toda vez que seu link e clicado.

As 'encurtações' não expiram mas de acordo com o sistema de perguntas frequentes do site isso poderá mudar no futuro.


Quanto e como o adfly paga?




O Adfly paga ao afiliado 50% do valor pago pelo anunciante. O calculo é baseado em 1000 visualizaçoes, ou seja, quando seu link atingir mil cliques(o clicador precisa visualizar a propaganda anunciante por 5 segundos) o adfly lhe pagará metade do valor que foi pago pelo anuncio.

Há também um ganho de 20% baseado nas comissões de seus indicados.


Como tirar o Adfly




Não é necessário remover o encurtador pois o link normal de afiliado, ou qualquer outro, continua funcionando normalmente. Nem é recomendado remover já que o link encurtado 'morrerá' e ao ser clicado não levará a lugar nenhum quando poderia estar levando alguns futuros afiliados ou clientes para sua oferta.

Mas é possível pedir a remoção entrando em contato com o site.


Cadastro no encurtador de links




Antes eu gostaria de deixar minha opinião. Não acho interessante usar em qualquer Url pois em muitas ocasiões não cai bem. Não fica legal por exemplo usar na url de seu blog ou site.

Mas caso você tenha como enviar um grande tráfego para uma empresa que paga por clique ou que você ganha dinheiro como afiliado, aí sim vale a pena.Você viu aí como funciona o Adfly, agora é decidir se é uma boa opção para o seu modo de monetizar na web.




Cadastro no AdFly   ◄◄



Até o próximo post!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares