15 Pesquisas Remuneradas para 2020 ● Sites bons e Confiáveis

Responder questionários de empresas sérias online



pesquisas remuneradas

Opa, há um bom tempo atrás estes sites estavam na moda. Lembro que eu mesmo me aventurei fazendo o cadastro em alguns deles para ver como funciona. A ideia de ganhar uma renda extra respondendo pesquisas remuneradas pode parecer estranha a princípio. Mas tudo se trata de saber os que pagam mesmo e que são confiáveis. 

A moda dos questionários voltou e tem angariado muitos adeptos famintos por perguntas. Andei vasculhando a internet e encontrei várias pessoas recomendando muitos destes sites e isso é interessante pois assim você consegue participar dos que são seguros, e melhor, grátis.



como funciona pesquisas

Como funciona isso de responder pesquisas remuneradas?


Todo o processo é baseado em pontos. Na grande maioria deles os pontos são trocados por prêmios, como celulares, câmeras, videogames, laptops... e há também a troca por dinheiro vivo, que é o que interessa a grande maioria. A grande procura é pelos que pagam pelo Paypal, então buscamos aqui recomendar uma lista com as melhores opções.

Essa participação em estudos de mercado são gratuitas e tem a finalidade de auxiliar as grandes empresas e marcas a entenderem o que exatamente o consumidor procura em um produto. Existem algumas empresas que realmente tem boas propostas para quem participa respondendo as perguntas e podem render um bom dinheiro ao inscrito.

As pessoas que se cadastram gratuitamente e se dispõem a preencherem esses questionários pagos são chamados painelistas. Mas não pense que trabalhar respondendo pesquisas online seja algo fixo, pois não há qualquer vínculo empregatício.



pesquisas confiáveis

Sites de responder pesquisas são confiáveis?


Essa é uma questão muito importante já que perder tempo respondendo um monte de perguntas e não ganhar dinheiro algum no final é muito desagradável. Como toda oportunidade que nos são apresentadas, temos que estudar bem. Eu costumo ver se há pessoas recebendo e se há reclamações sobre a empresa. 

Nosso tempo é uma das coisas que temos de mais valioso então é essencial buscar por sites de pesquisas remuneradas confiáveis e que pagam em dia. Na busca que fiz encontrei diversos destes sites e também várias reclamações sobre muitos deles. Mas encontrei também alguns muito bem recomendados e estes eu vou listar abaixo.

A lista abaixo são de empresas sérias e conceituadas no meio, mas tome cuidado com suas buscas no google, pois tem diversas plataformas que prometem ganhos elevados, porém não pagam.



melhores pesquisas

Lista com as melhores pesquisas pagas da internet


Não se trata de algo que vai encher sua conta bancária de dinheiro rapidamente. Mas é possível sim obter uma boa renda extra ao ser membro de vários sites, pois assim terá acesso a muito mais estudos de mercado, e poderá dar opinião com mais frequência.


Estes sites são gratuitos e a maioria em português. Ao clicar abrem outra janela. 





1- Opiniões ?? V????      Bem recomendado.

2- Dollar????   ◄   Pontos trocados por dinheiro

3- MarketAge??      Muitos gostam deste.

4- ????? Opiniões      Com muitos membros pelo mundo

5- Free????in      Para ganhar Bônus grátis.

6- Mund?? ?????   ◄   Recompensas e vale compras

7- G???? Pan?????   ◄  Dinheiro pelo paypal.

8- ???? UP   ◄   Troca de pontos por prêmios incríveis.

9- ???? best   ◄   Créditos de celular, sorteios e prêmios.

10- Mob??? Expr?????   ◄  Ganhe com seu celular.

11- My?yo   ◄   20.000 pontos são trocados por 20 euros.

12- Free????in   ◄   Para ganhar Bitcoins grátis.

13- I S???ey Wor??   ◄   Dólar no Paypal

14- Global T??? Ma???t   ◄   Os pontos são trocados por dinheiro.

15- Cli?????e   ◄   Website inglês com pesquisas e tarefas.









dinheiro pesquisas remuneradas

Paciência para ganhar dinheiro com os sites


Por falar nisso, passei os primeiros 8 dos últimos 10 anos tentando gerar renda pela internet. Somente faz 2 anos que consegui largar meu emprego de carteiro, que por sinal machucava muito minha coluna e meus joelhos pois andar quilômetros todos os dias com uma bolsa pesada era horrível, e viver exclusivamente da internet.

Nessas idas e vindas do emprego eu perdia 4 horas do dia em ônibus. Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com pesquisas pagas e a questão é que estou te contando isso porque é bem provável que você queira mudar a situação em que se encontra, ter mais dinheiro, mais tempo livre e isso só vai acontecer quando adquirir conhecimento. 

Recomendo a você este material, pois vai lhe mostrar passo a passo como gerar lucros online de forma séria e honesta, sem perder seu tempo.

Voltando aos sites de pesquisa, a paciência tem que vir em primeiro lugar visto que muitos dizem que para alcançar o payout mínimo as vezes demora. A quantidade de questionários que lhe são enviadas também influenciam na aceleração da retirada do dinheiro. 

Conseguir renda extra respondendo perguntas não é um trabalho agradável para muitos, especialmente os que não tem paciência. É certo que as pesquisas remuneradas estão ganhando espaço e são sim uma opção para ganhar uma grana a mais dando sua opinião sobre produtos e serviços de empresas confiáveis.



Até uma próxima!





danilo soares trabalhador digital