10 Idéias de Produtos para Vender em uma Loja Virtual

Opções do que vender e fornecedores de produtos






Se você esteve na terra nos últimos dois anos sabe que as lojas virtuais estão na moda e ganhando muito espaço entre as opções de se ganhar dinheiro utilizando a web. É impressionante como se vende qualquer produto.

Alguns podem pensar que seja complicado trabalhar com ecommerce, mas a grande dificuldade, acredite, pode estar em encontrar ideias para a loja virtual, ou seja, o que vender. Eu vejo que essa é uma excelente oportunidade. Este momento de popularização da internet é totalmente propício a novos negócios.


Vendas online no Brasil: grande negócio em expansão



Eu usei o termo 'grande negócio' mas não seria nenhum exagero dizer 'novo negócio' pois é neste momento que a grande massa de empreendedores estão se desenvolvendo no assunto. 

O Brasil, em comparação aos EUA por exemplo, está atrasado em relação a compras pela internet. Cerca de 83% de pessoas nos EUA compram pela internet e aqui no Brasil esse número esta chegando agora a 5%.

Por esses números podemos ter uma boa noção do potencial que e-commerce Brasileiro tem. Recentemente assisti um pessoal da administração dos correios dar uma pequena palestra e eles mostravam números e um número impressionante foi de que em 5 anos o principal negócio dos correios será as encomendas. Começar sua loja virtual pode ser a melhor coisa que você já fez em sua vida.



Vamos as ideias, os produtos para se vender em uma loja virtual



Além das ideias também vou citar alguns e-books que podem ajudar e muito na construção e manutenção da sua loja virtual. A maioria deles listam fornecedores.



Vamos as ideias:


► Celulares: Produto que as pessoas estão constantemente trocando.

► Tablets: O eletrônico da moda.

► Laptops: Todos querem acessar a internet de qualquer lugar em um laptop é a melhor opção.

► Games: O mundo dos consoles é lucrativo.

► Roupas: A venda de roupas de marca ou personalizadas esta em expansão.

► Suplementos: Uma loja especializada em suplementos para esportistas pode vender muito.

► Cosméticos: Nunca param de vender.

► Artigos esportivos: É uma excelente opção já que não é muito fácil achar uma vasta variedade em lojas físicas.

► Relógios: Muitos dizem que relógios estão fora de moda, mas não é por aí!

► Perfumes: Quem não usa um bom perfume?



Como eu disse no começo do post a internet possibilita a venda de tudo, e ideias não faltam. Existe uma infinidade de opções de produtos para vender em uma loja virtual. 
Boas vendas!







danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares