Priples é Bloqueada e Site está Fora do Ar

Justiça de pernambuco bloqueia suposta piramide






Em mais uma investida contra supostas piramides a justiça de pernambuco aceitou a denúncia contra a priples.

Acusada de piramide a empresa teve seus cadastros bloqueados e pagamentos a membros suspensos. A multa por não acatar tal ordem judicial é alta e gira em torno de 50 mil reais. 

A priples também foi obrigada e tornar seu site não funcional até o julgamento final. Ao tentarmos acessar o site da priples encontramos uma notificação falando da ordem judicial e explicando as multas impostas caso não se cumpra as determinações. Caso o site não fosse retirado do ar a priples deveria pagar uma multa diária de 1 milhão de reais. 

           

Donos da priples são presos




Há notícias de que os donos da empresa foram presos e seus bens foram bloqueados. Foram apreendidos carros de luxo e uma quantia em dinheiro.



Por que a priples foi bloqueada?





Segundo a justiça a receita da priples era advinda em sua quase totalidade do dinheiro pago por novos membros e isso caracteriza uma piramide financeira.  

A priples oferecia como produto/serviço o direito de anunciar em seu site e recompensava o membro com 2% de rendimento, sobre o valor investido em propaganda, no dia em que o mesmo realizasse tarefas pré-estabelecidas.

Comparada a telexfree e bbom, a priples é a que mais se encaixa no perfil de piramide pois seu sistema se mostra quase totalmente voltado ao recrutamento de novos membros. 

A empresa começou a ser investigada após denuncias de membros que não conseguiram receber o dinheiro e recorreram a polícia para resgatar os lucros ganhos.


Telexfree, bbom e agora a priples




Empresas que estavam no topo da preferência das pessoas que queriam ganhar dinheiro no marketing multinível estão bloqueadas e não se tem grande esperança de saírem ilesas destas intervenções judiciais. 

Muitas outras estão senso investigadas e ao que parece nos próximos dias algumas serão caçadas e obrigadas a paralisar suas atividades.

O fato é que o marketing multinível é um sistema honesto de propaganda realizada através de níveis mas o problema é que o MMN praticado por estas empresas não se enquadra no modelo pela legislação Brasileira. 




Novas notícias em breve!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares