Dumba Funciona como o Raul Gil Diz ou é Piramide?

É seguro ou será bloqueada pela justiça?






Nosso nobre apresentador Raul gil virou garoto propaganda da empresa multinível dumba. Empresas como a multiclick e agora a dumba estão procurando aproveitar a visibilidade dos programas de televisão para tentar legitimar suas atividades e perder o rótulo de piramides.

Outro personagem que esta com sua imagem atrelada a dumba é o Marcos Duda, famoso por seu conhecimento em multinível, e segundo ele a dumba não se enquadra no perfil de fraude ou golpe. 


Ele garante que se trata de um MMN legítimo, que a empresa tem projetos duradouros e que e mesma não terá problemas com a justiça. Veja o vídeo que ele gravou com um dos sócios da dumba:




Multiníveis sem investimento

 

Dumba: Produto, o que é e como funciona




A dumba se rotula um clube de consumo inteligente que usa o MMN para promover os serviços e produtos ofertados pelas lojas e empresas associadas a ela. Então qual é exatamente o produto da dumba? 

O produto no caso é um tipo de vantagem onde o membro ou alguém de sua rede ao comprar um produto das empresas associadas a dumba estaria usufruindo de vantagens como preço mais acessíveis e cashback(dinheiro de volta)


Como funciona o comissionamento na dumba



  1. Bônus residual - 25% da mensalidade paga por um membro vai para quem o indicou e outros 25% são distribuídos na rede.
  2. Cashback - Se ganha comissões nas compras feitas por membros de sua rede e se ganha também ao indicar empresas parceiras para a dumba.
  3. Avanço de título - É uma daquelas velhas histórias onde se vai subindo de importância na empresa envolvendo prata, ouro, esmeralda...
  4. Bônus ativação - É ganho uma porcentagem ao cadastrar novos parceiros comerciais e há ganhos toda vez que compras forem feitas nestes parceiros cadastrados por você.



Quanto paga para participar




Como de prache o membro que participa destes multiníveis deve arcar com anuidade e mensalidades.

Anuidade - 600 reais para ser empreendedor, 50 para ser revendedor e 100 para ser associado.

Mensalidade - 80 reais para empreendedor, revendedor e associado não há mensalidade.


As empresas parecem gêmeas




Não quero assustar a quem for se cadastrar na dumba ou já estiver participando mas esse período onde o ministério publico esta determinado a acabar com a essa onda de multiníveis duvidosos pode trazer muito prejuízo a quem investir nestes sistemas.

O fato de ter pessoas famosas envolvidas não torna nada seguro. O que é seguro mesmo é que eles não investiram nada para serem garotos propagandas, pelo contrário, estão é ganhando muito dinheiro. 

Analise bem pois já foi a telexfree, bbom e blackdever. Temos uma similaridade no funcionamento destas empresas e a dumba não se mostra diferente.



Lhe vejo no próximo post!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares