Como Divulgar Programas de Afiliados na Internet de forma Eficaz

Métodos que funcionam para fazer divulgação online






Você acabou de se cadastrar em um programa de afiliados, e agora? Todo mundo gostaria de saber a mágica para ter sucesso com online, mas a verdade é que não existe mágica e sim trabalho duro. 

As pessoas que se empenham em divulgação constantemente são as que alcançam os melhores resultados, por isso mantenha o foco e se preocupe com resultados a médio e longo prazo. 

Muitos dos meus leitores me perguntam como divulgar programas de afiliados, então resolvi fazer este post para ajudá-los. Um dos meus principais conselhos é a criação de um blog. Mas não é só isso, é preciso aprender técnicas para fazer este blog receber visitas de pesquisas no google.



Divulgue diariamente seu link de afiliado



O que tenho percebido é que a grande maioria das pessoas, e digo 95%  + ou -, entram em um negócio como o de programas de afiliados por exemplo achando que se trata de dinheiro fácil e não é assim que funciona. 

Essas pessoas acabam desistindo quando dão de cara com alguma dificuldade. É preciso entender que se cadastrar em bons programas de afiliados é fácil, mas apenas isso não basta já que para se ganhar dinheiro pessoas precisam comprar algo e para que essa pessoa encontre a propaganda que a levara até o produto é preciso um trabalho de divulgação.

Um bom programa de afiliado é um excelente pontapé para se ganhar dinheiro com a internet mas primeiro é importante que a pessoa se prepare, entenda e aprenda métodos que farão muitas pessoas se interessar pelo que está sendo divulgado. 

As opções de divulgação que vou mostrar são boas e podem fazer você alcançar ótimos resultados mas somente se um trabalho organizado for executado e preferencialmente que as propagandas sejam diárias.



Organize seu tempo para fazer propaganda





Sabe aquele pensamento que nos desanima dizendo 'depois eu faço' ? Se livre dele pois ele esta te privando de ganhar dinheiro.

Um dos grandes motivos que fazem muitos desistirem é a falta de organização do tempo. Ao ver que os resultados não estão aparecendo a pessoa desanima mas é preciso ter um controle do tempo pois muitos fazem algumas divulgações em classificados, algumas outras divulgações no facebook e pronto, acham que é só sentar e esperar os lucros.

A divulgação tem que ser constante. Não sei quanto tempo você tem disponível mas defina um tempo para trabalhar. Duas horas diárias por exemplo é um bom começo.



Como divulgar programas de afiliados na internet






Essa é sem duvida a melhor forma de divulgar programas de afiliados ou seja lá oque você queira divulgar.


Redes sociais ◄

Não há como dispensar o imenso potencial das redes sociais. O facebook e o twitter estão transbordando de pessoas e muitas delas podem se interessar pelo que você oferece.



Usar apenas alguns pode não trazer muitos resultados mas ao utilizar uma grande quantidade deles os resultados chegam.


Uol Mais 

Uma excelente plataforma de divulgação da uol. Você pode postar vídeos, áudios, textos...



Uma opção super eficiente mas pode demorar até que bons resultados apareçam já que não é nada fácil criar uma lista de e-mail.
Panfletagem - Um modo off line de trabalhar divulgação.



Muitas pessoas conseguem grandes resultados com o yahoo respostas se aproveitando da quantidade imensa de pessoas que frequentam o site.


Youtube   

Propagandas em vídeo estão na moda e costumam cativar muitas pessoas. Ponha o Leonardo DiCaprio que existe em você para fora.


Fóruns ◄

Um lugar com pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu pode ser um bom lugar para encontrar novos afiliados para seus programas.



Esta ferramenta do google é muito eficiente. Você paga por cada clique que o visitante dá no anuncio. É preciso ter cuidado pois o google não gosta muito dos anúncios 'ganhar dinheiro'.



Bom, você já sabe como divulgar online, agora é por mão na massa!



Os melhores programas de afiliados da internet  ◄◄



Até uma próxima!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares