7 Alternativas ao Google Adsense: Melhores Sites para Monetizar

As melhores opções alternativas ao programa google adsense 






Programas similares ao adsenseÉ muito comum vermos usuários procurando alternativas de sites como o google adsense porque tiveram suas contas bloqueadas, não foram aceitos ou mesmo por pesquisa. Isso me motivou a procurar opções similares.

Bom, é necessário deixar claro que o adsense é o que melhor paga e oque tem maior variedade de publicidade relacionada a qualquer conteúdo, ou seja, não há mais eficiente que ele no momento. Mas fique tranquilo pois nas minhas buscas pude ver que várias pessoas conseguiram contornar a situação e estão monetizando seus sites e blogs com boas opções semelhantes.




Várias opções alternativas ao google adsense mas...


                                                                                   
Encontrei várias opções semelhantes ao google adsense mas que dão 'prioridade' a tráfego vindo dos EUA, Canadá e Europa. Se o seu site não recebe mais de 50% de tráfego destes locais provavelmente não será aceito, ou se aceito pode ser excluído a qualquer momento.

Se você recebe bastante visitas destas regiões então pesquise estes : Infolinks , media.net (yahoo) , adbrite , clicksor, kontera , buy sell ads. Lembrando que estes sites são em inglês. Abaixo estarei listando as melhores alternativas as adsense para websites no Brasil, mas uma dica que lhe dou é que você não fique preso a este tipo de monetização. 

Hoje existem ótimos programas de afiliados que pagam uma boa comissão por vendas originadas em seu blog.





Opções similares que aceitam blogs Brasileiros facilmente  



Estas opções não requerem muito tráfego e não são tao rigorosos para aceitarem um blog/site. Oque pode pesar contra é que alguns são em inglês mas se você não entende pode por o google tradutor para trabalhar.



Act???ay

Opção excelente e confiável. Você vai ter opções de campanhas diversas para adicionar ao seu website. Pagamentos direto em conta bancária ou paypal. Na dúvida use este com certeza!



► Egr??a

Uma boa opção para blogs que tem uma quantidade ao menos razoável de trafego diário já que paga na base do CPM. Ele trabalha com banners e pop-unders.



► Bidvertiser  

Muito semelhante ao adsense por trabalhar com contextualização. Uma das pioneiras no CPC. Paga via paypal, cheque ou transferência bancária.



► Chitika  

Uma boa opção pois além de pagar por cliques oferece também a possibilidade de ganhos com afiliados indicados. A má notícia é que estes ganhos são por apenas 10 meses. Eles pagam pelo paypal e seu saque minimo é de 10 dólares.


► Hot words 


Navegando pela web você já reparou que em alguns textos palavras com um 'sublinhado' diferente ? Quando você encostou o ponteiro do mouse saiu dessa palavrinha um anúncio, certo? Então, esse é o principal formato de anúncios dessa empresa e muitos o usam para monetizar seus blogs.



► Qadabra  

Este não tem burocracia para ser aceito. Trabalha com banners e para quem gosta de um payout rápido é a melhor opção pois seu saque minimo é de 1 dolar. Pagam via paypal.



► boo-box.com   

Levando em conta todos estes fatores levantados no post acredito que o boo-box seja uma boa opção para nós Brasileiros. Totalmente em português, R$30,00 de saque mínimo no paypal, pagseguro ou depósito bancário.




Bom, ai estão os sites que voce pode usar para colocar no lugar caso tenha perdido sua conta. Agora cabe um pouco de teste para ver qual é o melhor para monetizar seu tráfego. Essas são as melhores alternativas ao adense na minha opinião, mas fique a vontade para pesquisar mais opções.



Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares