Os Cadastros na BBOM estão Bloqueados

Justiça bloqueia cadastros na bbom






Após ter as contas congeladas semana passada a bbom sofre novo bloqueio. Desta vez a justiça suspendeu temporariamente o cadastros de novos membros(16/7), chamados divulgadores, e não se tem uma data para que novos membros possam 'entrar'. 

Além da bbom outras 18 empresas estão sendo investigadas e a qualquer momento podem acontecer novos bloqueios.



Muito se acha na internet pessoas reclamando que investiram dinheiro e ainda não tiveram lucro. Elas sempre perguntam se a telexfree ou a bbom retornarão a ser como eram. Qual seria a resposta? 

A resposta é o que estamos vendo, a justiça está empenhada em fazer estas duas empresas de exemplo e impedir que a moda pegue, ou seja, que muitas outras apareçam.



Não critico os divulgadores



Não é certo criticar as pessoas que se envolveram na bbom, muitas até são induzidas a participar com promessas de dinheiro fácil, mas não acho legal nem ético ganhar dinheiro sabendo que no fim muitas outras sairão no prejuízo.



Por que a bbom?



A bbom teve um crescimento espantoso e por isso talvez tenha entrado na mira da justiça e sido bloqueada. Os donos da bbom sempre dizem que não há nenhuma irregularidade e que tudo voltará ao normal, a tentativa deles é acalmar seus membros e perder o mínimo deles possível. 

Uma de suas armas tem sido a promessa de adicionar vários produtos para serem comercializados e assim tornar a empresa sustentável.

A bbom, que tem rastreadores como seu principal produto, divulgou um vídeo logo após ter as contas bloqueadas.



Até!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares