Gobull é Seguro ou outro Golpe de Pirâmide?

Como funciona a gobull








Bom pessoal, levantei algumas informações sobre a gobull, mas ainda são superficiais pois a empresa ainda esta em pré-lançamento, não há como dar uma definição se é um golpe ou se é seguro.

Há um comentário geral dizendo que se trata de outra piramide financeira oferecendo a compra e recompra de créditos de estoque como forma de encobrir o esquema. A recompra dos créditos por parte das empresas associadas a gobull traria um lucro de 2 a 12% ao membro gobull.



É preciso esperar o lançamento oficial pois oque temos ainda são informações imprecisas. Após o contrato de adesão ser divulgado muitas duvidas serão esclarecidas. 

Umas das divergências diz respeito ao valor pago na adesão, uns dizem ser de 600 reais, outros dizem 699. Há também um valor mínimo de 9,90 mensais que deve ser investido na compra de créditos.

                                                                       

Marketing multinível da gobull




Como já dito para participar será necessário um investimento por volta de 600/700 reais(provavelmente anuais). Parte deste investimento será distribuído em rede, mais exatamente em 5 níveis. 

De acordo com informações dos muitos divulgadores que enchem minha caixa de e-mail com spam os rendimentos em níveis serão dessa forma:

  1. Indicado Direto = 70 reais
  2. Indicado no 2 nível = 20 reais
  3. 10 reais
  4. 10 reais
  5. 5 reais



A gobull é do Eike Batista?





Muitos divulgadores da gobull se orgulham em dizer que trabalham em uma empresa do Eike batista e usam o nome do mega empresário para dar credibilidade e assim atrair outros membros.

Parece que esta não é uma informação verdadeira pois a própria gobull divulgou em seu site este comunicado ao lado explicando que o empresário Eike Batista não faz parte da empresa.

Por que o nome do Eike Batista foi associado a gobull? Não há uma informação exata mais parece que um dos sócios do Eike faz parte da diretoria da gobull e isso pode ter causado alguma confusão, sem falar que isso despertou na mente dos aproveitadores uma 'soluçao' para atrair outras pessoas.


Cadastro na gobull




Muitos divulgadores dizem que este pré-cadastro é gratuito mas que em 12 de agosto o valor da adesão deverá ser pago. Esta parte é uma das que não estão bem explicadas, se algum divulgador da gobull puder esclarecer esta parte nos comentários ficamos agradecidos mas não coloquem o link de cadastro por favor. 

O certo mesmo é que para se cadastrar é preciso informar o e-mail de um membro, no caso a pessoa que lhe indicou.



Até a próxima!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares