Bbom Bloqueada por Suspeita de Piramide como Telexfree

Justiça federal bloqueia bbom






A bbom foi bloqueada nesta quarta-feira(10/7) pela justiça federal por suspeita de piramide financeira. A bbom já tinha por volta de 300 mil membros e para participar era preciso pagar um adesão que variava de 600 a 3000 reais. 

Outras semelhantes a bbom e telexfree estão sendo investigadas pelo Brasil e podem aparecer mais bloqueadas a qualquer momento. A bbom também é acusada de não ter autorização da anatel para comercializar rastreadores de automóveis.



Divulgador bbom



Não faz nem uma semana que recebi um e-mail de um divulgador da bbom me estendendo um convite para participar de tal empresa. 

Não costumo nem abrir este tipo de e-mail mas resolvi tentar ajudar o tal divulgador da bbom lhe explicando que não valia a pena participar de esquemas duvidosos e aproveitei para vender meu peixe, é claro, mostrando a ele um programa honesto para empreender.

Sua mensagem de volta foi um tanto irônica tentando me convencer que a bbom era sustentável e que eu precisava mudar a minha visão sobre o marketing multinível.


Pirâmide não é marketing multinível





As pessoas confundem piramide com marketing multinível. Elas acreditam que se trata de marketing multinível e estão dispostas a arrastar tudo e todos para dentro do esquema acreditando que estão fazendo multinível. Clique na imagem para assistir um vídeo explicativo tratando a diferença de piramide e marketing multinível.



Fique longe de golpes



Fica o alerta, as duas gigantes do momento estão bloqueadas, telexfree e bbom, se você quer ganhar dinheiro na internet procure opções honestas. Você pode estar dizendo: Ah ! Eu gosto é de multinivel! Gosta de multinível? 

Beleza ! 

Tenho um aqui muito bom para você. Você não paga nada, o dinheiro vem de vendas não da entrada de novos membros.



A bbom foi bloqueada justamente?



Ela se mantém sem depender da entrada de novos membros? Não sou divulgador da bbom e não tenho nada contra quem divulga a empresa. É certo que muitos ganham dinheiro na bbom, telexfree, multiclick...

Mas uma pergunta tem que ser feita. Estes sistemas conseguiriam se manter somente com a venda de produtos/serviços? 

Pode ser que sim, pode ser que não. Mas tudo leva a crer que o que mantém o pessoal 'de cima' ganhando dinheiro é a entrada de novos membros. E quando parar de entrar gente? Os milhares que entraram por último que saiam no prejuízo?




Volto com mais notícias do caso bbom em breve !





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares