Ganhar dinheiro Online sem Gastar nada pode ser Difícil

É possível lucrar sem gastar, sem investir?







ganhar dinheiro sem gastar nadaMuitas e muitas pessoas buscam na internet opções para ganhar dinheiro sem gastar nada. É um impulso natural nosso querer coisas grátis, mas  no caso da internet muito se deve essa busca a desconfiança natural que acompanha aqueles que estão começando  a se interessar a trabalhar na internet.

A grande maioria dos webmarketers entendem que não é possível ganhar dinheiro sem pagar alguma coisa, na minha opinião é possível sim ganhar sem gastar, mas entendo também que para competir neste mercado e ter maiores chances, algum gasto é necessário. Talvez você esteja confuso, mais abaixo vou dar um pequeno exemplo.



Plano para ganhar dinheiro sem gastar




Passo 1

Para que você comece é necessário, por exemplo, um blog. Recomendo a criação na plataforma blogger(blogger.com) pois é bastante simples e qualquer pessoa com um mínimo de curiosidade dominará rapidamente o manuseio de suas ferramentas.

Uma das primeiras coisas que você fara será escolher um endereço com o qual seu blog será encontrado. Vamos dizer que você queira falar sobre você e sua vontade de ganhar dinheiro sem gastar, sem investir, então seu endereço poderia ficar algo do tipo:

www.euqueroganhardinheiro.blogspot.com.br   (acabei de pesquisar e este endereço já esta em uso)

Como eu disse, investir nem que seja um pouco é necessário para aumentar suas chances. Veja o exemplo acima, o endereço do blog fica feio sendo recomendado a compra de um domínio personalizado. Domínio este que é bem baratinho, cerca de 35 reais por ano.



  • É preciso trabalhar também com um bom auto responder no blog para poder ficar em contato com seus visitantes que decidirem se inscrever em suas 'newsletters'.


Bom, este foi o primeiro passo, o segundo passo requer trabalhar com programas de afiliados onde não se gasta nada, sendo assim você pesquisara por muitos que são  divulgados na internet. Posso recomendar 2 para ajudar no seu trabalho.


Programas de afiliados recomendados


Passo 2


O primeiro e mais recomendado é o da imagem folheados, fiz um post explicando como ganhar dinheiro com a imagem folheados, se quiser saber mais clique no link a cima que o post será aberto em outra página. 

Em segundo recomendo o hotmart por oferecer uma grande diversidade de produtos digitais que podemos vender e ganhar boas comissões.



Divulgue seu blog



Passo 3


Você já tem um blog e programas de afiliados, agora você precisa divulgar, tornar seu blog conhecido. Não vou detalhar aqui formas de divulgação mas uma dica para que seus visitantes retornem é você publicar posts regularmente, posts interessantes que ajudem seus visitantes em algo e que lhes ofereça conhecimento pois um blog precisa de conteúdo. 

A frente vamos falar se é possível gerar dinheiro sem gastar nada. Será mesmo possível?


Lucrar sem gastar nada é possível



Mas não recomendado


site para ganhar dinheiro sem investirPor que digo isso? Vamos analisar primeiro o exemplo de endereço que demos para o seu blog:
www.euqueroganhardinheiro.blogspot.com.br , nada amigável certo?

Ficaria muito mais bacana e passaria a imagem de blog profissional ter um endereço assim www.euqueroganhardinheiro.com ?

Talvez você pense que seja muito caro, mas é bem baratinho, fica entorno de R35 mangos por ano. Você no futuro, quando seu blog estiver rendendo dinheiro precisará no mínimo de um bom auto responder e um serviço de hospedagem. São ferramentas baratas que farão o desempenho do seu site/blog melhorar muito. Gastos com cursos também fazem parte.

Curso para aprender a ganhar dinheiro




O ideal é que você esteja sempre aprendendo e nada melhor do que aprender com quem já conseguiu ganhar dinheiro trabalhando na internet.

Os cursos são de importância vital para que estejamos nos preparando de forma correta e possamos desenvolver um bom trabalho online. 

Há cursos online de qualidade que tornarão seu trabalho muito mais fácil. O fato é que ganhar dinheiro sem gastar nada pode ser muito demorado. É recomendado investir em aprendizado e em ferramentas.




É isso, vou nessa!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares