Sabia que Ganhar Dinheiro na Web Vicia?

Cresce o desejo de lucrar com negócios online





Navegando pela web ha uns 5 dias atrás me deparei com um comentário onde uma pessoa dizia que ganhar dinheiro na web vicia e fiquei pensando sobre isso. Se escuta muito por aí que internet vicia, que celular vicia, videogame, exercícios... mas essa é nova.

Tentei analisar a mim mesmo, se eu estou viciado, cheguei a conclusão que sim, mas pensando um pouco mais vi que antes mesmo de ganhar alguma coisa na internet, algum trocado, eu já estava viciado e que a ideia de trabalhar sem patrão, sem horário rígido, sem transito, sem pressão, já me viciava.

Talvez então o que aquela pessoa quis dizer foi que a ideia vicia e não exatamente o fato de já estar ganhando vicia.



Bem vindo ao Clube



Eu sou da seguinte opinião, uma pessoa dificilmente ganhará dinheiro se não gostar dela. Existe uma pré-disposição em quase tudo na vida e na internet não é diferente. Você por exemplo não estaria lendo este post se não gostasse de internet e principalmente se não gostasse da ideia.


Se por algum milagre você estiver visitando meu blog, mas não gosta da rede e muito menos pensa em empreender nela, não se preocupe com isso e continue sua pesquisa, talvez haja um grande potencial escondido dentro de você e só precise 'despertar'.

Eu me sinto ótimo sendo um viciado em ganhar dinheiro na web e tenho certeza que todos os outros viciados também. Pensando bem este é um ótimo nome para um clube. 


O que você acha? Quer entrar para o clube 'viciados'?


Até a próxima.






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares