Bbom: O boom do Momento

Bbom é piramide disfarçada?





Que coisa de louco ... bbom é isso, bbom é aquilo, vou ganhar muito dinheiro com a bbom e blá blá blá, blé blé blé. Que alvoroço na internet por esta empresa, parece que nunca viram um esquema de pir... Enfim, o que adianta ficar aqui falando se é uma empresa ética ou não, se é autossustentável ou não, se cumpre o que promete ou não ....

O fato é que a maioria das pessoas não esta nem aí pra isso. Tenho certeza que se você tivesse a certeza que iria ganhar muito dinheiro com isso estaria agora mesmo trabalhando na divulgação. Conseguiu 'manjar' esta minha última frase, porque ela resume bem do que se trata estes sistemas.



Os primeiros ganham dinheiro de verdade



Há pessoas, geralmente as primeiras, que já entram nestes sistemas sabendo que o mesmo não terá vida longa, que não sera bem visto por pessoas éticas, mas sabem também que ganharão muito dinheiro até que o barco afunde pois eles já tem todo um planejamento. 

Um esquema onde com um simples clique de 'enviar' fará com que muitos outros saibam do sistema e participem também sob suas indicações gerando muito lucro  para eles.

E quando secar a fonte? Não existe apenas uma fonte meu amigo pois é de fonte em fonte que eles matam a sede. Veja: ZrBrasil, zeekrewards, telexfree, jusbeenpaid, forever living ... Algumas fontes secaram, outras ainda tem uma pocinha d'agua dentro mas a que tem mais água no momento é a bbom.

Você talvez tenha vindo atras de uma análise, uma opinião se deve participar ou não da bbom. Se pergunte o seguinte:

* Eu consigo viver em paz com a minha consciência ao estar ganhando dinheiro num sistema antiético?

Eu sei que você respondeu que sim na hora HAHAHA .. então vamos a pergunta mais pertinente

* Estou sendo um dos primeiros a entrar?


O ideal é que você não participe destes esquemas.


Multiniveis que se baseiam em vendas



Até a próxima !





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares