Ganhar Dinheiro com Infonegócio é boa Opçao para empreendedores

Vender produtos digitais está entre as melhores formas de ganhos





Analisando bem a palavra temos Info de informaçao e Negócio, no que diz respeito a trabalhar/negociar a informação. No caso da internet, quando dizemos infonegócio, nos referimos a negócios envolvendo produtos digitais.

Aí está uma excelente oportunidade para profissionais em geral que tenham vontade de expandir. Fazer um curso é relativamente simples e existem plataformas que se encarregam de entregar e cuidam também da parte do pagamento.

Exemplos de produtos digitais: Softwares, cursos seja em aúdio ou vídeo, e-books que nada mais são do que livros digitais falando dos mais variados temas, plugins, etc...



Por que é vantajoso trabalhar vendendo produtos digitais?



A principal vantagem esta no baixo custo. Muitas vezes não há custo algum pois você mesmo pode criar um e-book ensinado Frances por exemplo. O preço pago neste caso é somente o tempo que você gastara para produzí-lo.


Outra grande vantagem é que se trata de um mercado em ascensão. A cada dia que se passa mais e mais pessoas usam a internet e esses números só tem a crescer. Há também o fato que você não precisa de um estoque, não ocupará espaço algum (apenas alguns MB em seu hd).

Você também não precisa necessariamente criar um produto pois pode adquirir produtos com direito de revenda. Você não terá despesas com a entrega pois pode facilmente entregar por e-mail ou download. 

Você, para entrar neste ramo, precisará dispor de algum tempo pois necessitará construir seu produto digital ou pesquisar por produtos de qualidade que tenham direito de revenda.




Hotmart como parceiro do infoprodutores




Hoje a melhor plataforma para vender seu infoproduto é o hotmart. Eles cuidam da parte da entrega e pagamento. Você ainda pode ter afiliados promovendo seu curso e pagando a eles uma comissão por cada venda. Imagina um 'exército' divulgando para você!

A criação de um curso não é complicado como parece e a melhor coisa a fazer inicialmente é pesquisar pelas ferramentas necessárias para isso. Você pode ter uma área de membros no wordpress e o próprio hotmart se encarrega de enviar o login dos alunos após a compra.

Se gostou da ideia de trabalhar com infonegócio não pense mais e haja, pois se trata de um ramo promissor.



Até a próxima.






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares