Renda extra na Internet Pode virar um Negócio sério e Rentável

Algumas ideias que podem virar um negócio online




gerar renda na internetTermos sobre geração de renda online estão entre os mais pesquisados no google. Isso muito se deve a oportunidade de se conectar a pessoas em todo o mundo, despertando assim no pesquisador um sentimento de 'oportunidade'.

Talvez você esteja buscando somente algum tipo de renda extra na internet, mas saiba que o mundo digital é uma porta maravilhosa para possibilidades infinitas de negócios sérios e rentáveis.



O fato de você estar neste blog é um sinal de que esta a procura de uma oportunidade ou ao menos simpatiza com a ideia. Agora então você verá algumas opções para gerar renda extra?




O que procurar primeiramente nas oportunidades de negócios que surgem?



Procure credibilidade e honestidade pois não há nada mais frustrante do que você dedicar seu tempo(e as vezes dinheiro) em uma empresa e esta sumir de uma hora para outra. Evite sites que oferecem ganhos escandalosos tipo ''ganhe $2.000 em 24 horas'', isso é ridículo, a não ser que você seja um super gênio do marketing, isso não será possível.

Busque pesquisar bastante antes de se cadastrar em qualquer oportunidade. O que você tem de mais valioso é o tempo e isso não há como recuperar. Procure seguir pessoas sérias e veja oque elas recomendam, que negócios elas participam e como elas se monetizam. 

Renda extra na internet é apenas um termo simples e que talvez não seja o mais indicado para pessoas empreendedoras, então busque pensar mais em 'negócio online'.

Talvez você não consiga acreditar agora, mas existem muitos negócios sérios e rentáveis esperando pessoas empreendedoras. Com o tempo você vai encontrando as que mais combinam com seu perfil, mas evite fazer cadastros em várias pois isso somente irá lhe atrasar e dividir sua atenção em muitas partes.



Opções de renda extra na internet: Um negócio pode nascer agora!



Muitas pessoas vem para a web porque querem trabalhar por conta própria. Não há nada de errado nisso, mas tenha em mente que as coisas são muito diferentes e você precisará para por um período de 'transformaçao mental'. Sim, sair de um estado de assalariado para o nível empreendedor é a uma mudança séria e não pense que você conseguirá resultados sem esforço e aprendizado.

Não tenho a intenção de desanimar ninguém, mas ao longo dos anos fui percebendo que a melhor coisa é ser sincero com quem está iniciando no marketing digital. Isso poupará muito tempo de quem não tem perfil empreendedor e os que tem saberão que renda extra online é na verdade algo que tende a se tornar um negócio rentável. 


Vamos a algumas boas opções:



Vender ebooks - Negocio rentável se você dominar a arte.


Montar uma loja online -  Vender pela internet tem um alcance enorme.


Programas de afiliados - Existem ótimas empresas que pagam comissões generosas por vendas. No hotmart, por exemplo, você consegue se afiliar a infoprodutos em vários nichos.


Trabalhar com blog -
Existem muitos nichos inexplorados e é uma opção muito interessante visto que há vários modos de monetizar um blog.


Canal youtube - Outra opção de peso. Vídeos convertem muito e o youtube é uma das plataformas mais visitadas do mundo. Pode monetizar com adsense para vídeos ou com venda de produtos digitais.


Lista de emails - A criação de uma lista de emails é muito importante. Você pode oferecer a ela conteúdo educacional e as vezes algum produto que vá lhe render comissões.


Criação de sites - Todo mundo precisa de um websites, mas muitos não querem aprender, querem contratar alguém que lhe entregue pronto, Grande oportunidade.


Produzir um curso digital - Há sempre gente precisando aprender, seja lá oque for. Fazer um curso não é complicado e você pode ensinar de coisas simples e complicadas. Tem mercado para todos.


Site Adulto - Sabia que cerca de 30% de todo o tráfego da internet é para esse mercado. Uma excelente opção de renda extra na internet para pessoas que tem pouco tempo e querem ganhar em dólar.


Marketing Multinível - Muitos ficam com o pé atrás só de ler essa palavra, mas tem sim empresas sérias e confiáveis neste meio.


Publicidade paga - Não é uma coisa que recomendo para quem está iniciando, mas fazer publicidade no facebook ads ou adwords por exemplo, é um modo de levar um produto ou serviço até muitas pessoas rapidamente.



Não busque renda extra na internet! Pense em Negócio digital!



Uma coisa muito legal que notei ao longo da vida é que quando definimos um limite baixo, quase nunca conseguimos nem 50% daquilo. Um exemplo são concursos públicos onde muitos não buscam ser o primeiro colocado. 

Se o concurso tem 500 vagas a pessoa relaxa e pensa, 'vou estudar o suficiente para ser um dos 500 primeiros'. Oque acontece é que elas não chegam nem entre os 5000 com esse pensamento.

Busque ser e fazer o melhor que você se pode. Isso sim fará com que a vida lhe entregue resultados satisfatórios ao longo do tempo. Se você buscar ganhar apenas alguns trocados online é exatamente isso que você alcançará, só que provavelmente a custo de muito mais tempo que imaginou.

A minha intenção aqui com este texto é mostra que a renda extra na internet que você busca existe, mas que é importante olhar para ela com olhos de empreendedor, ok?



Te vejo na próxima postagem!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares