Como conseguir Referidos e Indicados para Sites PTC

Referidos e indicados para seus programas PTC






IMPORTANTE: Há muito tempo já não recomendo mais o trabalho com sites PTC. Mantenho este artigo apenas por questões de memória ao início da minha jornada na internet.

Um dos grandes desafios para quem participa de programas de afiliados, sites ptcs e outros do gênero é conseguir referidos ou indicados para ter bons ganhos. Muitos desanimam logo no começo pois não é nada fácil, ainda mais quando você não tem a minima ideia de como começar.



Para você que esta 'boiando' e não tem a minima ideia do que eu estou falando, um rápido exemplo: Vamos dizer que você seja membro da Imagem folheados , lá existem dois modos de ganhos, primeiramente poderá comprar folheados direto da fábrica e revender ou pode indicar pessoas(referidos) para o site e assim recebe comissões sobre as vendas. Referidos então são essas pessoas que você indicou para o site.




Divulgar nas redes sociais para atrair indicados



Algumas pessoas podem tirar proveito do numero de amigos que tem convidando-as a conhecer o site em que ganha dinheiro, pode ser no twitter, MSN, FACEBOOK .. enfim. Eu nunca dei sorte convidando meus amigos então eu tento formas diversas para promover meus negócios.







Ideal para conseguir referidos para sites PTC



Este site foi feito para conseguir referidos para sites ptc. Ele funciona da seguinte forma: Você paga com pontos para que outros membros sejam seus indicados em um ptc se dua escolha. Como você consegue pontos? 

Você surfa por pontos exatamente como em um ptc, só que não se trata de dinheiro e sim pontos que você oferece a outros usuários para serem seus referidos. Outra forma de conseguir pontos é se cadastrar nas ofertas de outros membros. Totalmente gratuito para se tornar membro.




Construa sua lista de contatos



Se você tem um site ou blog pode construir uma lista de contatos usando um auto responder. Tenho certeza que você já escutou a seguinte frase: ''o dinheiro esta na lista''. Técnica eficiente a longo prazo e altamente recomendada para conseguir indicados para programas de afiliados.




Usando um Traffic exchange



Não são formas muito eficazes de divulgação mais tenho que lhe deixar a parte do assunto. 
Os auto surfers são uma opção pois reúnem ali um pessoal com o mesmo objetivo que o seu, conseguir indicados/referidos. Falando em traffic exchange não se pode deixar o easyhits4u  de fora, ele é de longe o melhor. 

No easyhits4u você basicamente visita um site e em troca outra pessoa visita o seu. Um muito famoso também é o hit2hit. São muito usados para divulgação de sites ptc.




Comece seu blog para conseguir referidos


Você pode começar um site/blog para divulgar seus negócios. Pesquise e escreva matérias que você acha importante e que atingirá em cheio seu publico alvo.



Pague por publicidade



Ha também a possibilidade de você pagar para ter seus anúncios na internet. No google adwords você paga por cada clique dado em sua propaganda, o mesmo acontece no facebook.
Sites como o publipt e o clixsense também oferecem esse tipo de serviço.



Pode fazer divulgações em fóruns



Procure por grupos de discussões na internet pois ha sempre pessoas dispostas a fazer algum tipo de negócio, por exemplo uma troca, você pode ser um indicado dele e ele sera seu indicado.



Poste vídeos no youtube



Vídeos estão na moda e é uma excelente forma de atrair indicados. Imagina um vídeo seu fazendo sucesso no youtube.



Divulgue por sms



Pode usar o serviço de sms, pois é possível mandar torpedos grátis pela internet.



Conseguir referidos com os classificados gratuitos



Os classificados online podem ser de grande valor pois você anuncia seu negocio gratuitamente para milhares de pessoas. Encontre aqui no os melhores classificados online uma lista com + de 500 classificados gratuitos online. 

Esses classificados da lista são do Brasil, Portugal, Angola ... então o potencial para conseguir muitos afiliados e referidos para programas de afiliados e ptc aumenta muito.



Boa sorte !!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2018 - Danilo Soares