Como Trabalhar para o Google? É Verdade e Funciona Mesmo ou nao?

O Google paga para Trabalhar na internet com links e banners?






trabalhar para google


Não é só você que está querendo saber de uma forma eficiente de ganhar mais dinheiro, seja no mundo online ou não. Mas a cada dia que passa a web é vista como boa alternativa por quem quer realizar atividades sem sair de casa, podendo fazer seus horários e fugir de empregos exploradores e do transito que tem um poder único de estressar e desanimar qualquer um.

Uma das principais dúvidas é se é verdade que dá mesmo para trabalhar para o google pela internet e como funciona isso? É claro que tem pessoas que fazem esse tipo de pesquisa querendo saber de um emprego fixo na sede da empresa, mas não é disso se trata este material. Nosso objetivo é esclarecer as dúvidas das pessoas que buscam algo online.

É muito importante que você tenha em mente que é sim possível obter renda no mundo digital de maneira honesta. Existem muitas empresas seguras e confiáveis, que você pode por exemplo, ser afiliado, e promover os produtos delas com links e banners. É bom falar isso por que tem os que pensam que o mundo digital só tem golpes e mentiras, e não é bem assim.



O que são programas de afiliados?




Para entender a monetização que o google oferece, você tem que inicialmente saber do funcionamento dos programas de afiliados. É uma espécie de parceria, sem vínculo empregatício, que empresas usam para obter mais publicidade e faturamento com a ajuda de pessoas comuns ou outras empresas. Isso claro, pagando uma comissão toda vez que uma venda, ou qualquer outro tipo de conversão ocorre, por indicação do afiliado(parceiro).

Os tipos de programas podem variar, assim como o valor ganho. Por exemplo, tem empresas que pagam por:



  • Venda indicada
  • Lead (Email cadastrado)
  • Impressões de links e banners
  • Cliques em links e banners


Uma pergunta muito comum dos iniciantes é ''como eles sabem que eu enviei o cliente?'' e o que acontece é que geralmente o afiliado recebe uma numeração especial que o identifica. Esse número, ou username, fica no link de afiliado que ele usa para divulgar. E como funciona o 'trabalho' para o google?



Google Adsense: Programa de afiliados do google




O google oferece uma espécie de parceria com as pessoas através de um programa de afiliados muito conhecido mundialmente chamado Adsense. As pessoas geralmente ao encontrar algum banner nos sites que visitam, imaginam que o dono daquele website está sendo pago pelo google.

Isso de certa forma é verdade, mas não exatamente como você pode estar pensando. Não há uma espécie de salário ou pagamento fixo ao proprietário do blog ou site. O que há é um comissionamento por clique dado nos anúncios. O visitante acessa, acha interessante o que está mostrando no banner e clica. Aí sim é gerado um valor. Se não há clique não há ganho algum.

Você certamente já viu no youtube aquelas propagandas no vídeo antes de iniciar, onde após 5 segundos podemos pular. Ou mesmo banners que aparecem no meio do vídeo. Então, o google monetiza tanto websites quanto vídeos(canal youtube).





Como o Google paga


Essa não deve ser uma das primeiras preocupações que você deve ter, pois seu principal objetivo trabalhando com o programa de afiliados deles, é criar um website, ou canal youtube, com um tráfego bom. Somente desta forma será possível receber boas somas regularmente.

Uma das grandes vantagens desta parceria com o google é que eles comissionam em Dólar, então na hora da conversão o resultado final meio que é multiplicado por 3. Existem duas formas de resgatar seus pagamentos:



  1. Depósito em conta
  2. Banco Rendimento

Na verdade existe apenas uma maneira, mas como os bancos brasileiros geralmente cobram uma taxa gorda para esse recebimento do exterior, muitos empreendedores preferem fazer a retirada para uma conta criada online no banco rendimento, pois eles tem taxas bem amenas.



Aprenda passo a passo a como trabalhar para o google




Bom, vamos chegando ao final deste post explicativo e esperamos que você tenha entendido que não há um salário, uma coisa fixa na parceria com eles. Tudo é a base de cliques e impressões, então você pode aí decidir se vai empreender desta forma.

Existem milhares de pessoas que obtém ótimos rendimentos sem sair de casa, pois os ganhos são em dólar. Então se você gostaria de uma ajuda para entrar neste mercado, aprendendo o que funciona de verdade, aqui vai nossa indicação de material para lhe ensinar passo a passo. Clique aqui ◄

A internet é uma ferramenta de negócios maravilhosa, onde você pode alcançar milhares de pessoas. Use a isso a seu favor, pois você já tem uma ideia de como trabalhar para o google, então aprofunde seus conhecimentos e empreenda no mundo online.


Até!





danilo soares trabalhador digital

 
Trabalhador Digital © 2017 - Danilo Soares