Revendedor Chip Livre: Como ser um? Trabalhar vendendo Chips

Como revender chip livre? O que fazer? Quanto custa? Quanto ganha?





revendedor chip livre



Onde você mora? São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amapá, Roraima, Amazonas, Bahia, Ceará, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, Pará, Sergipe ou Tocantins?

Em todos os estados tem milhares de pessoas querendo um plano de internet vantajoso. Por que então você não trabalha como um revendedor Chip Livre? Talvez seja exatamente este o motivo que tenha trago você até esta página, então vamos falar de como você pode revender os chips, quanto custa, quanto ganha e o que fazer para começar.



Visão geral do negócio de revenda de chips



Basicamente a pessoa que revende chip livre ganha por cadastrar clientes e outros revendedores. O bacana é que você consegue criar uma renda mensal contínua, pois as pessoas pagam mensalidade pelo pacote de internet (110GB), e sempre uma comissão é gerada para voce.

Outra coisa bem bacana é que a própria chip livre cadastra pessoas na sua conta. São muitos os que vão diretamente ao site principal para fazer o pedido do chip, e ao clicarem em encontrar revendedor ou solicitar chip, suas informações de contato podem aparecer para o cliente ou mesmo seu link de indicação.

De nenhuma forma esse negócio promete ganhos fáceis e rápidos. Se é isso que você está buscando, então recomendamos que não participe, pois para ter resultados é necessário trabalhar e levar este empreendimento de forma séria. Mas se você consegue ver o imenso potencial de ganhos e a grande oportunidade, então leia com carinho as informações abaixo 😉.



Formas de ganhos do revendedor Chip Livre



Legal, sei que você quer saber quando ganha por venda e como se tornar um revendedor, então vamos iniciar falando das principais formas de ganhos.


Venda ao cliente: 

Aqui você ganha 20 reais por cada mensalidade paga por ele. Vamos dizer, por exemplo, que você vendeu 50 chips: 50 x 20 reais de cada = 1000 reais por mês


Cadastro de outros revendedores: 

Muitos amigos seus podem querer revender também, e com isso você ganha. O seu lucro vai depender da quantidade de chips que ele comprar. Por exemplo, se ele pedir o plano 1(5 chips para revenda), você lucra 100 reais.


chip livre indicar revendedores


Pontos:

Eles são creditados na sua conta a medida que as vendas vão acontecendo. Basicamente servem para serem trocados por prêmios durante o mês.


Residual: 

Lembra que no exemplo acima supomos que você tinha cadastrado 50 novos clientes? A chip livre oferece um residual de 2 reais por cada pessoa ativa indicada, então 2 x 50 = 100 reais.


Ganhos da ativação:

Observe a imagem abaixo e veja como você pode ter excelentes lucros se trabalhar com seriedade neste negócio de revenda de chip.


promoçao chip livre

Importante deixar claro que não é sempre que são dados chips extras, então o que eu recomendo é manter aquele dinheirinho guardado para aproveitar as promoções. Uma vez que o negócio avança você poderá tranquilamente comprar chips para revenda com seu saldo.



Como se tornar um revendedor da Chip Livre



O cadastro inicial serve tanto para clientes como para quem vai empreender fazendo revenda. Essa inscrição não tem cobrança e serve para que você tenha acesso a parte interna, onde tem mais detalhes sobre a empresa. Na área interna chip livre (acessar aqui), você terá as informações do seu negócio, como a quantidade de clientes e saldo.

Seja em São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Alagoas, Amapá, Roraima, Acre, Amazonas, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Pará, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rondônia ou Tocantins, você pode participar.

Como faz para ser um revendedor Chip Livre? Bom, você já sabe quanto ganha em média por cliente cadastrado, e sabe também o valor que o produto da empresa tem, afinal, quem não precisa de internet? Não tem desculpa para perder essa, entao clique aqui para começar



Atençao:


Tiramos dúvidas de nossos indicados pelo Whatsapp 21997253132. 
Para isso, inscreva-se grátis pelo link abaixo:


www.chiplivre.com/cadastro/chandler22bing  ◄




* Ao cadastrar-se diretamente no website da chip livre, a empresa sorteará outro revendedor qualquer para receber os créditos pela sua inscriçao. Com isso voce nao saberá os dados dele e nao poderá contar com essa ajuda direta.



 
Trabalhador Digital © 2017 - Danilo Soares