Hotmart é Confiável? Paga mesmo pela venda de cursos Online?

É seguro trabalhar como afiliado no hotmart? Quanto ganha?



hotmart confiável

Os negócios pela internet vem atraindo milhares de pessoas no Brasil e muito disso acontece devido a que as pessoas estão buscando maior qualidade de vida. Imagina, poder evitar aquele transito chato diário, poder ficar perto da família, não ter que aturar chefe dando ordens, trabalhar sentado em uma cadeira muito confortável e um ventilador gostoso em cima, além de poder fazer seus horários.

Talvez seja por isso que você esteja querendo saber se o hotmart é confiável, se paga mesmo, sendo assim este material vai lhe ajudar muito. Mas antes de tudo tenho que lhe dizer que nem tudo é um mar de rosas, e antes de saber quanto ganha para trabalhar na internet, você tem que saber que tem que dar muito duro.

Há muito a aprender e o quanto antes você se colocar no lugar de aprendiz, melhor será. Por que digo isso? Simples, muitos ficam maravilhados com exemplos de comissões recebidas por pessoas desconhecidas, e ao ver isso ficam 'cegas', achando que aquilo foi fruto de algo rápido e fácil, mas não é bem assim.



Conhecer o hotmart é só o começo



Escute o conselho de quem demorou vários anos até ganhar os primeiros reais(eu): ''nao tente sozinho!''

O que eu quero dizer com isso é que conhecer programas de afiliados como o hotmart é só o começo. Ele é seguro e paga de verdade, mas obter essa informação é só um primeiro passo, pois não haverá dinheiro caindo na sua conta sem vendas. E como fazer vendas online?

Fiquei muito tempo buscando aprender sozinho, não querendo gastar dinheiro, mas essa não é uma atitude correta já que assim perdemos muito tempo, muito dinheiro(que já deveríamos estar ganhando) e quebramos muito a cabeça. Se você pode investir em um bom curso sobre marketing de afiliados, faça. É algo que compensa e adianta muito o aprendizado.



Solicitar afiliação


afiliaçao hotmart


Essa é uma parte chata certo? Quando uma pessoa coloca um curso no hotmart para venda, ela tem a opção abrir ou não a opção de trabalhar com afiliados. Caso ele abra essa opção, ela pode ainda definir se as afiliações ocorrem de forma automática ou se a pessoa(o interessado em divulgar) precisa solicitar afiliação e aí então ele(o dono do curso) aprova (ou não) manualmente.

O que acontece é que muitos afiliados só 'trabalham' a base de spam, então os donos de cursos acabam por selecionar as pessoas uma a uma. A dica para você driblar um pouco isso é buscar produtos  no hotmart com afiliação aberta no automático, ou, enviar um email para o dono do curso que você quer promover e que há a necessidade de pedir afiliação.

Com o tempo, a medida que vai fazendo vendas, suas medalhas(conquistas) vão aparecendo em seu perfil. Isso é muito valioso para o produtor pois mostra que você tem experiencia. Ele vai ficar muito mais aberto a lhe aceitar entre os afiliados do curso dele.

Agora, é legal entender um pouco sobre algumas informações que aparecem na página de afiliação do produto. Elas são importantes e dizem muito sobre o curso.


(1) Temperatura: Está diretamente ligado a quantidade de vendas. Se está vendendo muito, temperatura alta. O máximo é 150.

(2) Blue print: Isso é uma espécie de avaliação dada pelo hotmart na hora de aprovar(ou não) o produto. 100% é o máximo.

(3) Satisfação: O quanto os clientes estão gostando. O máximo é 5,00.









O hotmart é confiável mesmo? Paga de verdade?



Sim, quanto a isso você pode ficar bastante tranquilo pois as comissões são repassadas para sua conta bancaria sem demora. Geralmente leva de 1 a 2 dias para que o dinheiro caia na conta, mas lembre-se que é preciso o mínimo de 100 reais para realizar a solicitação.

É uma empresa bem segura e a maior no mercado brasileiro. Não estou recebendo nada para vir aqui e falar que a hotmart é segura ok!? 😋 Apenas busco falar a verdade e ajudar os iniciantes a começarem apoiados em boas opções de monetização.

Sei bem da insegurança que bate nessa hora. Eu mesmo, Danilo Soares, já fui passado a perna algumas vezes no passado, onde a empresa que eu tinha saldo para resgatar, sumia do dia para noite sem pagar ninguém. Acredite, hoje em dia você tem sorte, pois alguns anos atrás era tudo muito mais confuso e não havia informação e treinamentos de qualidade como este ensinando tudo.



Quanto ganha o afiliado no hotmart?

dinheiro ganha hotmart


Essa é uma pergunta importante e inicialmente você tem que saber que tudo é a base de comissões. Se um cliente comprar um curso após clicar em seu link, você ganha o valor estipulado pelo produtor. O valor da comissão varia de curso para curso e você pode ver um exemplo na imagem acima.

A grande maioria dos produtos pagam por último clique, ou seja, se a pessoa conheceu o curso pelo link de afiliado de outra pessoa, mas após uma pesquisa no google, encontrou seu link, clicou e realizou o pagamento, você ganha a comissão.

Então fique ciente que você tanto pode ganhar comissões dessa forma, como também pode deixar de ganhar por que o cliente conheceu o curso por voce, mas fez o clique por último no link de outro afiliado.



Por onde começar depois de se afiliar a um curso no hotmart?



É uma tentação danada, mas você vai ter que resistir e não colocar links de afiliados em seu perfil do facebook 😁😁😁 ! Por que estou dizendo isso? Todo mundo que está começando pensa que vai ganhar dinheiro fazendo esse tipo de coisa. Você só vai conseguir com isso é que seus amigos te achem um mala sem alça. Não é assim que se trabalha como afiliado!


Memorize esta frase:

Um afiliado é um empresário em desenvolvimento


Você tem que entrar com seriedade nos negócios digitais, caso contrário vai ser só mais um a não ter resultados e sair falando que isso de trabalhar pela internet não funciona. O que você precisa para ter resultados sólidos a médio e longo prazo é aprender as técnicas de atração de público, essa é a chave. 

Se você quer aprender mais sobre esse tema vital, clique aqui .

Bom, muito obrigado pela visita e espero que este material tenha lhe esclarecido a mente. O hotmart é confiável e paga mesmo, então dê seu melhor para ser um trabalhador digital de sucesso!







danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares