Trabalho em Casa de Agente Postal: Funciona Mesmo ou é Golpe?

Ganhar dinheiro em casa envelopando e postando no correio






agente postal


Existe muita, mas muita gente, querendo usar a internet para fazer algum tipo de dinheiro extra. O mundo dos negócios online é realmente muito promissor e recomendamos sim que você pesquise sobre o empreendedorismo digital.

Mas é preciso estar bem atento para não se dar mal. O assunto de trabalho em casa de agente postal está em alta e são milhares de buscas no google sobre o tópico. Há inclusive, uma empresa com propagandas em todos os lugares, convidando pessoas a participarem. Mas será que isso funciona mesmo?


Este artigo não tem a intenção de dizer se um negócio ou outro é golpe. Mas vamos estar mostrando modos de você tirar suas próprias conclusões e evitar de perder seu tempo e dinheiro com ciladas digitais. Existem muitos querendo ganhar dinheiro através de modos não honestos e você tem que ficar atento.




Pesquisar para não se arrebentar!



A internet é maravilhosa. É uma fonte mágica de compartilhamento de informações. Qualquer negócio que não seja sério, em pouco tempo já começa a produzir muitas reclamações e depoimentos negativos dos membros que foram enganados. Seu primeiro passo então é pegar o nome da empresa e verificar oque estão falando sobre ela. Mas onde?


O melhor site para isso é o Reclame Aqui. Lá você consegue saber como está sendo a experiencia dos outros membros com a dita empresa. Infelizmente muitos não fazem isso, seja porque ficaram impressionados com as promessas ''maravilhosas'' feitas pelo negócio e querem começar logo, ou porque são completamente novas na internet e não pensaram em pesquisar.


Uma outra forma de correr atrás de informações é através do google. Se você pesquisar O NOME DA EMPRESA + GOLPE ou FUNCIONA .. você pode encontrar posts falando sobre o assunto. O Yahoo respostas também é muito bom para saber da opinião das pessoas.




Trabalhar como agente postal em casa não funciona bem



Ao menos é isso que concluímos ao observar tantas reclamações espalhadas pela internet. Parece muito interessante, não é mesmo? Envelopar, colar e ganhar dinheiro postando impressos nos correios, mas o problema é que o seu 'trabalho' será chamar mais gente para o negócio. Elas então terão que fazer o mesmo, ou seja, a velha e conhecida piramide.


No passado houve uma empresa que enganou muitas pessoas. Você recebia uma correspondência em casa convidando para trabalhar como um agente postal, e o interessante, já vinha até um boleto junto. Ao pagar esse boleto, a pessoa pensava que ia iniciar, mas oque acontecia é que chegava outro boleto mais caro ainda.


São muitas as promessas que fazem que com hajam quem resolva arriscar e pagar para ver. Palavras bonitas como 'ajuda de custo', 'ganho por produtividade', 'premios por desempenho'... são encontradas nesses negócios. Fotos de laptops, celulares, carros, avião (viagem), também aparecem no repertório de sedução deles.







Existe trabalho sério de envelopador em casa?



Posso estar errado, mas acredito que isso não é algo viável. No final das contas, tudo se resume a propaganda não é mesmo? E você sabe quem paga para enviar os impressos pelos correios? Você! Isso não é tao barato, agora imagina o gasto com centenas de selos para fazer o envio para diversas pessoas?!


Não estamos aqui afirmando que não há trabalho em casa de agente postal que seja sério ou que são golpes, mas os que estão em evidencia hoje, parecem não agradar muitos dos que participam. Mas isso não quer dizer que você tenha que desistir de ganhar dinheiro dinheiro do seu lar.


Use a internet a seu favor! Por exemplo, trabalhar com blogs e vídeos funciona! Este material pode lhe ensinar passo a passo.



Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares