Magazine Voce Funciona e é Confiável? Quanto paga ao Divulgador

Programa de afiliados da Magazine Luiza é bom? Quanto Ganha?





magazine voceGanhar dinheiro na internet é hoje em dia um assunto muito popular e pessoas que antes nao acreditavam que era possível, agora buscam saber de formas de trabalhar online. Talvez voce seja uma dessas pessoas e acabou descobrindo o programa de afiliados da famosa empresa Magazine Luiza.

Mas o magazine voce funciona mesmo? É confiável de verdade? Trata-se de um sistema de uma grande companhia e voce encontrará pessoas falando bem e outras falando mal. Mas é sim uma opçao de peso para começar a gerar comissoes sem investir nada.

Neste breve material estarei abordando tópicos interessantes e entre eles estao: como divulgar, quanto paga e como fazer o cadastro. Abaixo voce vai encontrar um vídeo explicando pontos importantes, mostrando a loja virtual, a parte de dentro e o cadastro de produtos.



Como funciona o magazine voce, quanto ganha e mais informaçoes



Veja os detalhes do programa de afiliados da magazine luiza e assim decida se vale a pena fazer o cadastro como divulgador. Lembrando que a participaçao é totalmente gratuita, entao a recomendaçao é fazer o cadastro e testar.






Trabalhar pela internet por um lado é muito bom porque voce tem como controlar seus horários, nao tem que se preocupar com transito, entre outras coisas nada legais que um emprego impoe. Mas por outro lado voce nao tem um chefe lhe dizendo oque fazer e um relógio te pressionando a produzir, entao tome cuidado se voce tem sérias pretensoes em ser um trabalhador digital.

O programa magazine voce é um modo de começar, entao entre com uma mentalidade séria e estude modos de fazer esse seu pequeno empreendimento ir para frente. Nao faça como a maioria que entra nos negócios pela internet, mas nao se empenham para se desenvolver. Nao adianta se preocupar somente em saber se um negócio é confiável e se funciona. É necessário adquirir conhecimento para fazer dar certo.



Quanto o magazine voce paga de comissao ao afiliado



Essa é uma das grandes dúvidas e no vídeo voce pode ver a tabela de comissao para cada nível de afiliado e para cada categoria de produtos. Sim, voce tem como aumentar o valor de suas comissoes de acordo com seu desempenho no programa.

Por exemplo, o iniciante começa com 8% nas seguintes categorias:



  • Ar e ventilaçao
  • Automotivo
  • Bebe
  • Brinquedos
  • Cameras e filmadoras
  • Casa e jardim
  • Cama, mesa e banho
  • Eletroportáteis
  • Ferramentas e segurança
  • Instrumentos musicais
  • Móveis e decoraçao
  • Relógios
  • Celulares e telefones
  • Telefonia fixa
  • Utilidades domésticas


Existem muitas outras categorias e voce pode estar conferindo mais sobre isso no vídeo acima, ou mesmo lá na sua área de membros após fazer o cadastro grátis. Também, uma vez que voce está logado em sua loja virtual, já é mostrado o valor de sua comissao acima do produto que está aparecendo na tela.


Fazer o cadastro no magazine voce e como divulgar o negócio



Bom o cadastro é muito simples, rápido e gratuito. Clique aqui e vá para a página onde voce faz sua inscriçao em instantes. Sobre como divulgar, no vídeo eu passei uma boa dica para que voce possa estar alcançando público para suas ofertas. É uma boa forma de começar e nao é necessário gastar dinheiro e nem toma muito tempo. Assista o vídeo acima.

Nao importa o negócio que a pessoa entrar, pode ser algo confiável, que é bom, que vale a pena, que paga bem, mas se ela nao se empenhar, de nada vai estar valendo estas qualidades. Ao longo dos anos fui notando que quem ganha dinheiro de verdade na internet sao os que realmente encaram a coisa como um negócio sério. Tenha em mente que voce vai começar ganhando pouco(ou nada) e precisa dar continuidade no trabalho diário para crescer ao longo do tempo.

Entao, acha que o magazine voce funciona para voce? Para fazer o cadastro clique no link abaixo e comece a planejar um plano de açao para ter ganhos com essa empresa.


Até!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares