Aula Grátis Sobre Trabalhar pela Internet: Dicas e Erros Fatais

Evite oque não funciona e conheça um bom modelo de negócio



trabalhar internet


Talvez você esteja agora fazendo de tudo para aprender a gerar renda online. O marketing digital é ótimo e você deve sim continuar nesse caminho, mas, tome cuidado para não ficar na busca de algo que não existe. Por exemplo, muitos entram em contato comigo perguntando por empresas que oferecem emprego online, que gere renda fixa mensal. Isso não existe.

Trabalhar pela internet é para pessoas que entendem que negócio é diferente de emprego. De começo você tem que saber que não é fácil e não é para quem quer resultados rápidos. É preciso estudar, aplicar, observar, testar, aprender com os erros, tentar novamente e não desistir.

Eu gravei uma vídeo aula onde falo desse processo e mostro alguns erros fatais que o iniciante comete. Dou também uma dica valiosa de modelo de negócio para você seguir e poder assim construir sua presença na web.


Vídeo sobre trabalhar na internet: Aula com informações importantes



Uma dica muito importante é você não ignorar conhecimento. Em meu início eu não queria saber de aprender com vídeos ou livros e o resultado disso foi que demorei muito a achar o caminho. Quando encontrar materiais com conteúdo relevante, estude com atenção. Isso vai lhe poupar muito tempo no futuro.




Oque fará com que você saia do ponto zero é o conhecimento, então não poupe esforços para estar em contato frequente com materiais de valor. O nosso curso, Trabalhador Digital: Meu Primeiro Negócio, é composto por vídeo aulas onde eu, Danilo Soares, mostro passo a passo a como trabalhar pela internet ganhando comissoes em um nicho importante.


O trabalho online como afiliado e a entrega de valor



É muito comum aparecer em meu email questões relacionadas a tráfego e vendas. São muitas perguntas sobre como conseguir visitas no blog ou como vender cursos do hotmart e ganhar comissões. Sempre bato na tecla da entrega de valor para poder trazer pessoas reais para o website.

O google é uma das melhores fontes de tráfego que existe e se você produzir artigos e vídeos que ajudem outras pessoas, ele, o google, passará com o tempo a lhe enviar visitas. O pessoal hoje em dia está criando blog mas não se preocupam em ensinar nada, só querem fazer propagandas, seja como muitos banners na lateral ou artigos que só querem vender determinado curso.

Eu sei que você quer vender, mas antes é preciso pensar em como atrair o potencial comprador. Espero que essa aula sobre trabalhar pela internet tenha lhe ajudado a ver melhor como tudo funciona.


Até!






danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares