Trabalhex: É Seguro ou Será Golpe tipo Piramide ? Como Funciona ?

Empresa Trabalhex não parece segura e recebe muitas reclamações 




trabalhexUma empresa com um nome engraçado está sendo muito comentada na internet. A Trabalhex tem recebido muitas reclamações de pessoas dizendo que foram enganadas e relatando que se trata de mais um golpe do tipo piramide.

Estava eu prestando suporte a uma pessoa aqui no blog quando ela me perguntou se essa era uma empresa segura. Respondi que não conhecia e ela me disse que tinha pago um valor de 69,90 e estava esperando o material para começar a trabalhar.

Assim que ela falou o nome da empresa já fiquei desconfiado, porém, quando falou que pagou por um material meu desconfiometro foi no vermelho. Procurei então saber como funciona isso, e cá estou eu, trazendo o resultado de minha pesquisa e mostrarei também alguns relatos tirados do reclame aqui.


Como funciona a Trabalhex ? Como saber se é uma empresa confiável ?



Então, assim que a pessoa falou sobre isso comigo, imediatamente fui ao site reclameaqui ver se haviam queixas sobre a trabalhex. Pude ver que muitas pessoas estavam na mesma situação dizendo que queriam o dinheiro de volta.

Logo após, encontrei dois sites em nome dessa empresa e fui ver oque eles prometiam, fui entender como funciona a proposta deles. Pude notar que esses sites eram (são) cheios de promessas, informações vagas e em nenhum local menciona que a pessoa precisa pagar algo.

Não é explicado o funcionamento do trabalho, ao menos não de modo claro. No site é dito que a pessoa vai trabalhar com mala direta através do correio, envelopando, colando, ou então iria trabalhar atendendo telefone (telemarketing). 

Mas de acordo com testemunhos no reclame aqui, a pessoa tem o trabalho de fazer oque fizeram a ela, ou seja, chamar pessoas para o suposto golpe pagando o mesmo que elas pagaram. É importante pesquisar bem para saber se é confiável antes de se cadastrar em oportunidades desse tipo.


Todos os tipos de reclamações da Trabalhex no Reclame Aqui



São muitas reclamações sobre a trabalhex e diversas alertam que essa empresa é furada, enganação, golpe, piramide, fraude... o adjetivo negativo que você quiser, tem lá! As pessoas falam que após pagar os 69,90 vem mais uma cobrança 119,90(em alguns casos mais duas). 


Algumas das muitas reclamações no reclame aqui:




Várias pessoas falam em abrir um processo e querem reaver o dinheiro pago. Muitas falam também que pagaram mas não receberem o material e já outras dizem que as pessoas que atendem os telefones para tirar duvidas são totalmente despreparadas e se limitam a dizer que tem que comprar o kit para saber.


A empresa Trabalhex paga mesmo? Como posso trabalhar em casa?



Apesar do forte indício de golpe, continuei e fui atrás de saber se a empresa paga. Não encontrei nenhuma pessoa falando que ganhou nada, nem muito menos provas de pagamentos. Fiz essa busca já imaginando isso.

Tomara que você não tenha investido nada neste negócio duvidoso e que este artigo tenha conseguido te poupar da frustração de cair em algo nao aparenta ser muito seguro. Tenho muitos anos de estrada no trabalho online e lembro bem como foi o meu começo, cai em algumas piramides e fraudes.

Porém, este material nao tem a intençao de falar mal de ninguém, apenas esclarecer se isso é algo confiável, e acima de tudo, legal. A empresa está convidada a explicar(nos comentários) com suas próprias palavras, de forma CLARA, como funciona o trabalho. Espero que este artigo sobre o suposto golpe trabalhex tenha lhe sido útil e que você consiga entender como funciona o trabalho digital para conseguir ganhar dinheiro.
Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares