2 Modos de Encontrar Títulos de Artigos Otimizados para o Google

Encontre bons títulos para artigos e apareça bem colocado no google




titulos para artigosSe você já trabalha com blog produzindo artigos já percebeu que tráfego qualificado não é coisa tao simples de conseguir e que os visitantes vindos do google são muito engajados. Este material então lhe ajudará a otimizar os títulos dos textos que você já produziu, conseguindo assim melhores posições.

Se você esta começando a trabalhar agora com produção de posts, com certeza este artigo o ajudará também, e muito. Sendo iniciante, você ainda não entende de palavras chave, oque é muito ruim já que elas ajudam muito a trazer visitas dos buscadores.

Aqui então vamos ver como encontrar bons títulos para artigos e para isso devemos descobrir os termos mais pesquisados no google. Os dois modos que iremos usar para descobri-los são gratuitos e uma vez que sabemos oque as pessoas digitam com mais frequência ao fazer uma pesquisa, podemos construir o título do texto baseado nestas palavras.


Construir títulos com as palavras chave mais buscadas no google



A otimização de um texto para o google começa pelo seu título e essa é uma preocupação muito importante que você deve ter. Ao aprender a usar corretamente as palavras chave de cauda longa nos títulos, seus artigos aparecerão melhores colocados nas buscas.





Nosso curso gratuito de marketing digital   <---
Como escrever artigos otimizados para o google   <---




Otimização de títulos de artigos e também de vídeos para o google



Além dos títulos dos posts, você também pode usar essa técnica para descobrir bons títulos para vídeos de seu canal no youtube. Eles estão ganhando muito espaço na internet e realmente é necessário que se trabalhe com vídeos pois o poder de conversão deles é alto.

Os vídeos também estão aparecendo muito bem colocados no google e você pode tirar vantagem disso também pois com um bom trabalho de otimização é possível rankea-los bem. Como eu falei no vídeo acima, o primeiro passo começa pelo título.



Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares