Rafael Motta e o Segundo Treinamento Soludig de Marketing Digital

Rafael Motta ensina o ciclo do cliente perfeito no treinamento Soludig





rafael motta soludigO segundo treinamento ao vivo da soludig saiu e mostrou como você consegue entender o funcionamento das vendas pela internet. Muitos pensam que basta pegar um link de afiliado e divulgar nos quatro cantos da internet mas não é assim que funciona.

O Rafael Motta deu uma excelente palestra e apresentou o 'ciclo do cliente perfeito' onde mostra o processo que o 'lead' deve passar até comprar oque você está oferecendo.

Esses encontros que a soludig está promovendo é uma excelente chance de você saber como realmente o marketing digital acontece. Para você ter uma idéia foi possível encontrar uma pessoa neste segundo hangout dizendo que o conteúdo passado era melhor doque muitos cursos que ele havia comprado.


Prepare a pipoca para assistir aos treinamentos da Soludig



Como citado, este é o segundo treinamento gratuito da Soludig e o Rafael Motta mostra que entender seu cliente é importante. Se você não assistiu ao primeiro, tire um tempo para acompanhar os dois pois vale muito a pena e com certeza vai somar demais a sua carreira de empreendedor digital.


segundo hangout de treinamento soludig




Procurar entender as necessidades do cliente, do seu publico alvo, é uma acao sábia da sua parte e depois que você o conhece fica muito mais fácil agrada-lo e realizar vendas.


O Rafael Motta fala de Página de captura e Autoresponder



Neste segundo treinamento é falado muito de Autoresponder. Essa é uma ferramenta onde você consegue programar mensagens automáticas 'disparando' a medida que uma pessoa entra na sua lista. Imagina se você tivesse que escrever dezenas de mensagens para cada pessoa que entra em sua lista?! Por isso o autoresponder é muito importante para seu trabalho digital.

Você apenas prepara uma sequência de mensagens uma única vez e cada pessoa que entra na sua lista as recebe automaticamente de acordo com o intervalo de tempo que você programou.

A página de captura é a responsável por converter visitantes em contatos e manda-los para o autoresponder. Se imagine chegando em uma página onde lhe é prometido um e-book que ensina a ganhar dinheiro na internet, mas para ter acesso a ele você precisa fornecer seu nome e e-mail. Ao colocar seus dados no formulários você entrou para a lista de alguém e passará a receber as mensagens dessa pessoa automaticamente.





Conselhos: Assista aos Vídeos Soludig e contrate um autoresponder



Acima você viu como funciona a ligação autoresponder e página de captura. Se você não constrói lista aconselho a você que comece o quanto antes pois uma pessoa que deseja trabalhar profissionalmente na internet precisa entender e praticar e-mail marketing.

Ao assistir ao Rafael Motta neste segundo treinamento da soludig você verá que ele fala naturalmente na questão de manter contato com o lead(pessoa que se inscreveu em sua lista). Bom, por hoje é isso, espero que você tire muito proveito do conteúdo dos hangouts e te vejo nos próximos.
Até lá!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares