O código da Inteligencia é um livro que merece ser Lido

Augusto Cury : O código da inteligencia e a excelência emocional





o código da inteligenciaAugusto cury é um dos Autores mais respeitados no momento e isso se deve aos excelentes trabalhos. Seus livros são muito bem aceitos e trazem um conteúdo fantástico que engrandece a mente humana de forma a faze-la pensar em se redescobrir.

O código da inteligencia e a excelência emocional consegue mexer muito com nossos pensamentos e nos faz refletir sobre oque realmente é importante em nossas vidas. 

Talvez você esteja pensando que um livro como esse não agregaria nada ao seu trabalho digital mas isso não é verdade visto que estamos na era da informação. Você pode ser uma pessoa com muito conteúdo mas se não sabe como usa-la será em vão. O livro, por exemplo, fala da capacidade de se colocar no lugar dos outros e isso é importante para que você entenda seu publico e suas necessidades.


Não se trata de um livro que nos transforma em um super gênio



Olhando pelo título, o código da inteligencia, é possível imaginar que é um livro que nos fornece super poderes mentais, mas não é isso.

Se trata de um livro capaz de transformar seres humanos em pessoas melhores, que sentem a dor do próximo, que sente prazer em viver, que tem carisma, que aceita que não é um deus, que é gestor de si mesmo e não deve se deixar influenciar facilmente.

O livro fala de nove códigos da inteligencia e tenho que lhe dizer que com certeza todos esses códigos são importantissímos em nossas vidas. Não é exagero algum dizer que este é o tipo de livro que pode mudar uma vida para sempre.





O código da inteligencia te livra das armadilhas da mente



No livro você conhecerá em detalhes as quatro armadilhas da mente e oque elas fazem com a sua vida se você não tomar uma acao que as afaste. Uma delas, considero uma das mais perigosas, é o conformismo e tenho que dizer que por anos me atingiu em cheio. Quando esse tipo de armadilha se instala na mente da pessoa faz um grande estrago mudando uma história que poderia ser maravilhosa.

Uma outra armadilha terrível é o medo de reconhecer erros e essa tem o poder de fazer com que acreditemos em algo que não existe. Achamos que ao reconhecer um erro estamos nos diminuindo quando na verdade estamos fazendo a nós e aos outros um bem.

Bom, acredito que já deu para passar uma idéia doque é o livro O código da inteligencia e a excelencia emocional do Augusto cury. Faça um bem a si e compre-o.





Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares