Vídeos no Youtube: 2 Formas de Ganhar Dinheiro Sériamente com Eles

2 Maneiras de Ganhar dinheiro no youtube com vídeos





formas de lucrar no youtubeImaginando um pouco conseguimos pensar em algumas maneiras de gerar renda com vídeos, mas basicamente há duas formas simples de ganhar dinheiro com vídeos no youtube.

Considero o youtube a melhor plataforma para investir tempo pois os vídeos estão ganhando muito espaço na preferência das pessoas. É certo que o facebook nos dias de hoje esta muitíssimo interessante para o empreendedor, muito mais até que o próprio youtube, mas muitos dão no máximo mais 3 anos de vida para ele.

É difícil acreditar nisso devido a sua popularidade hoje mas quando lembramos do orkut tudo parece fazer sentido. Bom, vamos retornar aqui para o assunto principal que é o lucro através de vídeos e vamos ver então os dois modos para ganhar dinheiro com eles.


Quais são as 2 formas de ganhar dinheiro no youtube



A facilidade de produzir um vídeo e o alcance que ele pode ter torna hoje o youtube uma grande opção para iniciar um projeto sólido. Vamos ver duas formas de monetizar seu trabalho com vídeos.


@ - 1 - Adsense para vídeos - Essa é a maneira mais usada para gerar renda no youtube. Consiste em se tornar parceiro do google e exibir anuncios do adsense nos vídeos e ganhar dinheiro cada vez que a propaganda é clicada. Há um outro tipo de anuncio onde não é necessário que a pessoa clique, mas que fique assistindo por um determinado tempo.



@ - 2 - Venda de Cursos - Desta vez o seu parceiro é o hotmart que paga uma comissão fixa caso alguém adquira um curso pelo seu link de afiliado. Usando o camtasia e o bitly é possível colocar, na tela, o seu link de indicação do curso, encurtado. EX: Meu link de afiliado para um dos cursos mais recomendados do hotmart no momento   --->   bit.ly/formulannn



Porque é muito recomendado trabalhar com o youtube



Como dito no começo, a tendencia é que os vídeo meio que 'dominem' a internet e a preferência dos usuários. Se pararmos para pensar nos gastos de produzir um video vemos que na verdade o maior preço pago é o tempo e muita vezes nem isso é um problema pois não é tanto tempo assim.

Muitos não valorizam muito, mas imagina se o youtube fosse pago, imagina se tivéssemos que pagar por cada Upload ? Podemos construir um verdadeiro canal na internet sem gastar um centavo sequer e todo o nosso trabalho fica lá para sempre. Quando produzimos um vídeo ele vira um ativo eterno que trabalha sozinho nos trazendo resultados.

Faça uma boa pesquisa no youtube e você encontrá canais com milhares de inscritos, milhares de vídeos, milhares de acessos, milhares de comentários... encontre neles a inspiração necessária para começar seu negócio digital através dos vídeos.



Sacadas para começar bem a produção de vídeos no youtube




dicas de youtubePara você que vai iniciar a produzir seus vídeos vou deixar algumas sacadas importantes pois algumas dicas simples podem o fazer alcançar grandes resultados rápido.

  1. Use o camtasia para gravar(captura de tela) e editar seus vídeos.
  2. Apareça nos vídeos para trabalhar a sua imagem pessoal.
  3. Produza regularmente
  4. Não misture assuntos em um único canal. É possível criar quantos quiser.
  5. Peça, no vídeo, que a pessoa se inscreva em seu canal.
  6. Sempre faça uma descrição para cada vídeo.
  7. Procure produzir uma 'capa' chamativa para os vídeos.
  8. O link, direcionando o visitante para outro lugar, deve ser a primeira coisa da descrição.
  9. Invista neste curso(bem em conta) pois ensina passo a passo lucrar de vez no youtube.


Legal, com essas dicas você já consegue iniciar muito bem a produção de seus vídeos e começará a ganhar dinheiro no youtube. 



Até uma próxima!




danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares