Como Funciona o Getresponse: 30$ de BONUS com Nosso Link abaixo

Como usar o Getresponse para fazer e-mail Marketing profissional




getresponseTrabalhar com e-mail marketing é obrigação dos que almejam ter um negócio sólido na internet. Construir lista de contato não é apenas uma boa estratégia nos dias de hoje e sim algo que o empreendedor digital deve se preocupar em fazer mais e melhor para conseguir resultados.

Vamos ver então como funciona o getresponse, que na minha visão é o melhor autoresponder da atualidade e logo abaixo vou mostrar o porque desse pensamento. Essa ferramenta de e-mail marketing vem ganhando muito espaço, principalmente entre os que trabalham com blog.

Aqui no Trabalhador Digital já usamos os mais recomendados autoresponders do mercado e podemos dizer que usar o Getresponse está sendo uma experiencia muito boa e é definitivamente a ferramenta que recomendamos para quem quer ter suas mensagens entregues na caixa de entrada e pagar um preço que vale a pena.


Qual é o melhor autoresponder da atualidade : Getresponse ou Aweber



Na verdade eu já disse que considero o getresponse o melhor autoresponder, mas o aweber, que usamos por muito tempo aqui no blog, é uma outra excelente ferramenta para fazer e-mail marketing e é interessante notar que eles se igualam na qualidade, mas vamos alguns detalhes que fazem um ter mais valor que o outro.

Vamos ver uma rápida comparação:

                                                                    
                                 Getresponse                          Aweber

preço                 ►►    menor (ver)                          maior (ver)
Idioma               ►►   português                              inglês
página                ►►   sim                                        não
de captura
grátis


Existem algumas outras diferenças que fazem do getresponse o autoresponder que vale mais a pena, mas acredito que essas três sejam as principais e já bastem para ajudar a tomar uma decisão.


Como fazer e-mail marketing profissional de forma que de resultado



Você prefere comprar de um conhecido ou desconhecido ? Se me perguntarem uma definição rápida de autoresponder eu diria na hora que é uma ferramenta para ajuda-lo a se tornar conhecido de várias pessoas automaticamente. Como as pessoas gostam de comprar de quem conhecem, as chances de vendas aumentam consideravelmente com esse relacionamento.

O problema que vemos hoje é que as pessoas, de nome inclusive, estão deixando de lado a parte do relacionamento e usando o autoresponder apenas para fazer propaganda, e não é assim que se usa o getresponse ou outra ferramenta de e mail marketing.

A vontade de vender é grande mas é preciso pensar antes em ajudar a quem lhe dá o voto de confiança fornecendo seu e-mail. Algumas recomendaçoes:

  • Capriche nas dicas das primeiras mensagens.
  • Não envie e-mail toda hora pois esse é o principal motivo dos descadastramentos.
  • Use o duplo opt-in, que é a confirmação no e-mail.
  • Diga logo no começo das mensagens como a pessoa pode se descadastrar.
  • Esteja sempre adicionando mensagens a sequência.
  • Use links espalhados pelo corpo do e-mail para facilitar o clique.
  • Teste o formulário de captura em diferentes lugares de seu blog.
  • Experimente usar um formulário light box (o getresponse já tem).
  • Exclua contatos que não clicam em suas mensagens a 4 meses ou mais.

Bom, o importante é que você se lembre que e-mail marketing significa relacionamento e a menos que você tenha uma loja virtual e convide as pessoas para receber suas promoções por email, se preocupe em alimentar sua lista com dicas e informação relevantes e nao propaganda a toda hora.

Como funciona o Getresponse: tutorial do autoresponder do momento



Chegamos então no ponto principal do artigo que é ver o funcionamento do getresponse, como a questão de criação de formulário, criação de página de captura, sequência de mensagens automáticas...







*30$ será adicionado em sua conta após seu primeiro pagamento. Se quiser experimentar 1 mes grátis sem participar do bonus, clique aqui.

Vimos então como funciona o getresponse e foi possível ver também que se trata de uma ferramenta de e-mail marketing em português muito simples de usar.



Lhe vejo na próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares