Alex Paim e o Terceiro hangout Intensivo Soludig de Treinamento

Terceiro hangout de treinamento Soludig gratuito com Alex Paim




alex paim soludig A soludig soltou o terceiro hangout gratuito de treinamento de marketing digital e ele teve uma forte presença do Alex Paim falando de produtores, afiliados, renda residual... Foi um conteúdo muito bom que ajuda a entendermos o funcionamento atual do mercado.

Houve também a participaçao ao vivo de alunos que falaram de suas experiências com os treinamentos já oferecidos pela soludig.


Esses hangouts são uma excelente oportunidade para aprender gratuitamente conteúdo que são cobrados em cursos que algumas vezes são bem caros. No treinamento passado o Rafael Motta falou do ciclo vendas online, já neste o Alex Paim mostrou vantagens e desvantagens relacionadas a afiliados e produtores, além de outros tópicos.



Hangout Soludig: Alex Paim mostra o mercado atual para afiliados



O mercado do marketing digital atual está muito favorável para empreender profissionalmente mas é possível notar que há pessoas se aproveitando disso para formar listas imensas as custas do trabalho do afiliado, oque não é nada ilegal, mas não é 'jogo' para os afiliados e o Alex Paim fala bem disso:



hangout soludig




O Alex Paim é um Brasileiro que mora nos Estados Unidos há muito tempo e ele entende muito de marketing digital. 


Porque buscar renda residual na internet é importante para o afiliado



O Alex Paim fala de renda residual neste terceiro hangout soludig, mas você sabe oque é isso? A renda residual vem de empresas e propostas que lhe pagam comissões mensalmente pelas indicações que você faz e ela é importante para dar segurança. Um grande exemplo é a plataforma de blogs da Soludig que vai lhe pagar 50% da mensalidade das pessoas que contratarem um blog sob sua indicação.


No link a frente eu falo em detalhes dos ganhos residuais com a plataforma soludig   <---


Você pode pensar que viver como afiliado vendendo cursos digitais é a melhor coisa a se fazer no momento devido as boas comissões que estão pagando, e realmente estamos diante de uma oportunidade nesse sentido, mas não se trata de algo totalmente sólido pois você precisa se preocupar constantemente em estar vendendo. Aliar as duas possibilidades, ao meu ver, é a melhor coisa a se fazer, mas sempre buscando dar um maior foco a segurança.


Alex Paim fala de autoresponder e página de captura no hangout Soludig



O Rafael Mota, no hangout soludig 2, apresentou o ciclo do cliente perfeito que é onde você entende como as vendas de produtos digitais sao feitas. Esse assunto é tao importante para quem está no meio do marketing digital que o Alex paim apresentou um material sobre autoresponder e página de captura.

Muitas pessoas não entendem oque são essas ferramentas e para que servem, então vou passar aqui resumidamente do que se trata.

Você já ouviu falar que o dinheiro está na lista ? Quando alguém diz isso ela se refere a lista de contatos, ou seja, os e-mails de pessoas interessadas em determinado assunto. Aí entra o autoresponder pois é nele que ficam armazenados esses e-mails e é por ele também que você consegue programar mensagens automáticas que serão enviadas para esses contatos.

As páginas de capturas servem então para capturar esses e-mails e mandar para o autoresponder. É isso, espero que você aprenda bastante com o Alex paim no hangout Soludig.




Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares