Como Criar uma Fangate para Conseguir Curtidas e Emails no Facebook

Fazer uma fan gate é uma boa estratégia no Facebook




criar fangateO blog Trabalhador Digital esta começando a investir mais no facebook e conforme formos aprendendo boas sacadas disponibilizaremos aqui e em nosso canal no youtube.

A dica de hoje é relacionada a conseguir mais curtir e também mais e-mails, e para isso vamos aprender a como criar uma fangate.  Através dela você consegue que sua fanpage obtenha melhores resultados e lhe traga mais inscritos.


O facebook parece estar em seu melhor momento e isso é ótimo para o empreendedor. Há os que tem sua página de fãs como seu negócio principal ou que a tem como um deles, então isso mostra que é uma area que vale a pena investir tempo, ou até mesmo dinheiro, já que é possível pagar para que a fanpage alcance mais pessoas.


Oque é uma fangate e como isso pode me ajudar ?



Você pode estar se perguntando doque se trata esse tal de fangate, então é minha obrigação explicar a 'ciencia' por traz do mecanismo. A idéia é muito simples e consiste em oferecer algo na sua fanpage, um e-book por exemplo, mas o visitante só terá acesso a essa recompensa se curtir e virar um fã. 

No final das contas a pessoa paga o e-book com o curtir e todos saem ganhando pois ele ganha algo de valor e você também, mais um fã.

Ao curtir, ele ainda ajuda a propagar sua página pois alguns de seus amigos irão ver a acao e poderão querer saber mais doque se trata. Esses outros poderão também querer a recompensa e passarão pelo processo da fangate...


Vídeos criando uma fangate passo a passo



Esse tipo de tutorial tem que ser através de imagens, então ai vai:



Nosso treinamento de Marketing Digital   <---
Fanpage do blog Trabalhador Digital   facebook.com/trabalhadordigital   <---
                                                             Autoresponder citado no vídeo   <---



Bom, ai esta a fangate. Poste conteúdo regularmente na fanpage para conseguir acesso e se achar válido a promova para conseguir mais seguidores.


Até uma próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares