Autoresponder Getresponse : 30 Dólares de Crédito e 1 mes Grátis

Porque o autoresponder getresponse é a melhor escolha?




autoresponder getresponseNestes últimos tempos tem aumentado muito a procura, aqui no Brasil, por ferramentas de e-mail marketing e é possível notar que devido a muitas opções as pessoas ficam em dúvida de qual contratar.

Em um outro artigo dissemos que já experimentamos quase todas as empresas do mercado e falamos qual consideramos de maior qualidade. Hoje vamos então ver porque o autoresponder Getresponse é a melhor escolha e iremos falar também de seu programa de afiliados.

Muitos procuram esse tipo de informação porque descobriram que construir lista é vital, mas acredito que também muitas outras podem não estar satisfeitas com o seu provedor do serviço atual, seja pelo preço, pela baixa taxa de entrega, enfim... e querem saber qual outro autoresponder seria uma boa opçao. Esse artigo o ajudará muito se você se encaixa em um destes dois perfis acima.


Getresponse, 1 mês grátis e versão em Português



Bom, essas duas caracteristicas do autoresponder getresponse é muito importante. A pessoa tem a possibilidade de experimentar por um mes gratuitamente, sem precisar fornecer dados de cartão de crédito. É uma excelente oportunidade para conhecer em detalhes as suas funcionalidades e decidir se efetua a contratação do serviço ou não.

Outro grande ponto forte é que ele tem versão em português oque facilita o seu manuseio e também as indicações, caso deseje participar do programa de afiliados. 

Vamos ver ainda mais abaixo e no vídeo, detalhes dessa possibilidade de ganhar comissões recorrentes com indicações a empresa. Mas enquanto isso veremos a questão do valor, que é algo importante pois, afinal, são pagamentos mensais em dólares.


Preço do getresponse x qualidade do serviço



Fica complicado falar de preço e de qualidade sem haver algum tipo de comparação, então, o mais óbvio é pegar uma empresa que é também bastante conhecida e comparar. No mercado existem algumas boas opções, mas ótimas ferramentas para trabalhar o e-mail marketing há somente duas, aweber e getresponse. 

Elas se assemelham muito, então quanto a questão de entregabilidade, layouts, formulários... são igualmente eficientes.


Por alto, se diferem em:
                                                            
                                       
  1. Preço           (preço do getresponse)        (preço do aweber)
  2. Idioma                 (português)                          (inglês)


Se voce clicou e conferiu, reparou que o preço do getresponse é mais barato (fica mais barato ainda contratando o plano anual) e viu também que a página era em português, eis suas grandes vantagens.


Principais funcionalidades do autoresponder em vídeo



É interessante ver por dentro do getresponse e ver suas principais funções.



Link para o Getresponse ($30 de crédito e 1 mes grátis)  <--- 
(crédito concedido após o pagamento da primeira mensalidade)



Se você acompanhou no vídeo conseguiu ver que é muito simples o trabalho com o autoresponder getresponse

Acima está o link para experimentar por 1 mês gratuitamente sem precisar fornecer dados de cartão de crédito, mas caso haja mesmo o interesse em contratar o serviço será necessário o uso de um cartão internacional (pode ser pré-pago).


Programa de afiliados do autoresponder getresponse



Eu aconselho que a pessoa que vá contratar o getresponse também participe do seu programa de afiliados pois é muito promissor e rentável. A empresa paga 33% de comissões recorrentes(mensais) baseado no quanto o indicado esta pagando no plano. Se não visitou a página de preços visite para que consiga fazer algumas contas.

Um exemplo:

Uma pessoa que tem de 1000 a 2500 contatos paga $25(dólares) mensais.

33% de $25 = $8,25 de comissão mensal


Com 100 indicados(8,25 X 100) o montante chega a $825 dólares mensais. Isso é só um exemplo para mostrar que o autoresponder getresponse tem um excelente programa de afiliados.


Até a próxima!





danilo soares trabalhador digital




 
Trabalhador Digital © 2016 - Danilo Soares